Capitulo 8

1K 52 12
                                    

Continuando...

Adrielly e Léo na mídia.

Ate que alguém bate na porta com muita força, e parece estar com raiva. Era a minha mãe.

Mãe - Alice... Precisamos conversar. Eu olho desesperada para Jeck.

Alice - Se esconde em algum lugar, rápido. Digo para ele que estava saindo de sima de mim. Ele se escondeu no closet. - Já estou indo mãe, só estou vestindo uma roupa... Disse enquanto me vestia.
Abri a porta e minha mãe entra dentro do quarto. A cara dela estava das melhores, e ru já desconfiava o que era...

Mãe - Alice pode começar a me explicar por que você brigou com aquela menina na escola... Em um tom quase gritando. - Eu estava no salão fazendo as minhas unhas e a diretora ligou para mim ir para escola que ela queria falar comigo sobre você e o João, que não foi para escola hoje e nem apareceu em casa...

Alice - Mãe aquela lacraia oxigenada me tirou do serio, e você sabe como eu me irritou fácil. E ela ainda teve a coragem de me dar um tapa na cara, eu não ia deixar isso barato né, arranquei o aplique dela. Falei em um tom um pouco alto. - E o João foi para uma fazenda dos pais dela com a Bianca.

Mãe - Ah... Então quer dizer que aquela diretora me tirou do salão por causa que você arrancou um aplique. Ela falou fazendo uma careta.

Alice - Pois é...

Mãe - Liga para o João agora e diz a ele para vir para casa agora... Ou eu vou buscar ele, e com certeza se eu for ele não vai gostar nem um pouco...

Alice - Ta bom, mãe eu vou ligara... Falei enquanto ela saia do meu quarto, mais ela olhou para a mesa do meu computador e voltou... Quando eu olhei para onde ela estava indo em direção vi a camisa do Jack... " Ai meu Deus"... Pensei.

Mãe - Alice de quem é essa camisa? Ela disse pegando a camisa.

Alice - É-e d-do João... Falei gaguejando

Mãe - Se é do João porque você ficou nervosa? E gaguejou? Ela disse chegando mais perto de mim.

Alice - E... Porque eu vi uma barata. Menti. - E você sabe que eu morro de medo de barata.

Mãe - Barata? Onde? Ela gritou correndo para cima da cama

Alice - Ali no canto, vamos sair daqui... Falei puxando ela para fora do meu quarto enquanto ela soltava a camisa do Jack. Nos descemos a escada e ela foi para cozinha... Eu voltei para o quarto e Jack já tinha vestido a camisa.

Alice - Essa foi por pouco. Falei olhando para ele...

Jack- Eh... Eu acho melhor eu ir embora, antes que a sua mãe volte.

Alice - Mais por onde você vai sair? A minha mãe esta lá embaixo.

Jack - Eu vou sair por a janela. Jack disse indo em direção a janela.

Alice - Jack... Sera que você poderia falar com a Bianca e com o João, é que ele não atende o celular.

Jack - Claro...

Alice - Jack...

Jack - Oi...

Alice - Cuidado ai quando for descer tá...

Jack - Pode deixar... Ele disse me dando um sorriso. Que sorriso lindo.

Jack foi embora e eu estava deitada na cama pensando nele, mais porque eu estava pensando nele???
Peguei meu celular e disquei o número de Jack e liguei para ele... Mais ele não atendia então decidi ir na casa dele para saber do meu irmão... Mais antes eu tomei um banho rápido, e coloquei uma blusa azul esverdeada curta e um short jeans azul claro.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora