Eu estava louca correndo de um lado para o outro no quarto... Estava na hora de irmos para a balada e eu ainda não estava arrumada. Peguei a minha roupa que eu havia separado e deixado em cima da cama e vesti. Um vestido preto curto com um decote V e um salto preto.
Deixei o meu cabelo solto e fiz cachos. Fiz uma maquiagem muito linda que eu amo... Um olho esfumado com um batom vinho.
Estava pronta... Desci e encontrei Adrielly ela estava com uma blusa e uma saia branca.
Maquiagem.
Jack- Uau... Minha noiva vai ser a mais linda da festa. Jack disse me puxando pela cintura fazendo-me ficar mais perro de sí.
Léo - Você que pensa... A minha vai ser a mais linda. Disse fazendo com Adrielly o mesmo que Jack fez comigo.
Alice- É melhor vocês deixar para falar sobre isso no caminho porque a essa hora a Natty e a Mimi já devem estar bêbadas e nós ainda não chegou. Rimos.
Adrielly - Verdade na festa da Alice o Anthony e o Victor tiveram que levar elas no colo.
Alice- Eu também bebi muito.
Adrielly - Deu pra ver.
Léo - Ei não era vocês que estavam apressadas para ir?
Alice- Eh... Então vamos.
Nós entramos no carro eu e Jack fomos na frente e Adrielly e Léo atrás. Jack colocou uma música para tocar... Estava tocando Sing Me To Sleep.
Eu amo aquela música. Eu comecei a cantar... E a Adrielly se envolveu nessa também. Quando a música parou Léo e Jack estavam olhando para nós.
Jack- Vocês cantam bem.
Alice- Para de mentir.
Jack- Eu não estou mentindo.
Léo - É verdade vocês cantam muito bem.
Adrielly - Eh nós sabemos disso. Rimos.
Depois de cantaremos varias músicas nós chegamos na balada.
Ao entrarmos vejo a Natty, a Mimi e seus namorados com um balde cheio de bebidas... Elas estavam virando a garrafa na boca.Nós se juntamos a elas e bebemos também...
Mimi- Porque demorou suas putas?Adrielly - A Alice se atrasou.
Natty - Como sempre atrasada pra variar gritou.
Alice- Eu quero dançar vamos para pista?
- Vamos. As meninas falaram em coro.
Cada uma de nós pegamos uma garrafa de bebida e fomos para a pista. Nós já estávamos ficando louca. Nós pulava rebola... E muito mais. Jack, Léo, Anthony e Victor estavam bebendo e nós olhando dançar.
Um homem auto e musculoso começou a encostar e mim e esfregar o pau em minha bunda... Eu me afastei mais ele continuou insistindo.
Eu me afastei mais, mais ele me agarrou pela cintura com força. Jack viu e veio em nossa direção.Jack- Solta ela. Ordenou.
??- E você vai fazer o que se eu não soltar.
Jack- Quer pagar pra ver?
O homem deu um soco em Jack... Mais Jack parecia não ter sentido apesar de seu rosto esta sangrando.
Jack deu um Soco no homem... Ele caiu no chão sangrando.Continua...
Votem e comentem amores.
Eu não tenho postado muitos capítulos como antes porque eu ando muito ocupada.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Beijinhos de unicórnio.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...