Capitulo 11

828 49 11
                                    

Adrielly e Léo na mídia...

Léo- Eu e a Adrielly estamos namorando. Ele disse abracando-a.

Alice - Serio isso? Não sei nem o que dizer... Parabéns minha vadia! Eu disse gritando, e indo ao seu encontro abraça-lá. - Vamos para o quarto agora quero saber de tudo com detalhes... Eu disse me apoiando nela.

Deborah- Eu também vou junto...

Bianca - Eu também quero saber, me conta tudo cunhadinha porque o meu irmão não me falou nada...
Nos subimos para o meu quarto.

Adrielly Narrando...

Nós estávamos no quarto da Alice e eu não podia falar tudo... O Léo é um Vampiro e todos da familia dele menos a mãe, a mãe do Léo era uma bruxa, mais uma bruxa boa e logo eu iria conhecer ela, eu prometi não falar nada para ninguém sobre isso... Eu decidi não contar para as minha amigas sobre o Léo e sua familia ser vampiros.

Alice Narrando...

Alice - Fala logo, você que me matar de curiosidade?

Adrielly - Calma gente, eu vou falar.

Bianca- Então fala... Estamos curiosa

Adrielly - Ontem quando eu e a Deborah saímos da casa da Alice, a Deborah decidiu ir para uma balada e eu não quis ir... Então eu estava andando na rua de cabeça baixa e esbarro em alguém. E esse alguém era o Léo, Nos ficamos conversando por um tempo e ele me chamou para irmos em um bar que tinha alí perto... Ele disse que me amava dês do primeiro dia que nós ficamos que nós se vimos, e etc. E ele me pediu em namoro, e claro eu aceitei.

Bianca - Nossa meu irmão não pensa em nada mesmo em... Ele deveria fazer um jantar ou ir para um lugar melhor né, mais ele te pediu em namoro em um bar. Ela diss e fazendo careta.

Adrielly - Mais foi super fofo. Ela disse fazendo uma cara de idiota... Nos rimos.

Alice - Só falta a Deborah arrumar um Boy.

Deborah - E você também.

Alice - Vamos descer né gente, ficar lá com os meninos conversando, porque assim vocês não falam besteira.

Deborah - Mais lá nós fica de vela. Nós rimos.

Nós fomos para sala onde estava os meninos... E ficamos conversando por um tempo até que a campainha toca...
O João abriu a porta, era o Matthews.

Matthews - Oi, eu vim ver a sua irmã...

João- Entra... O Matthews entrou e sentou ao meu lado...

Matthews - Como você está? Eu fiquei sabendo que ontem depois que você saiu da praia caiu de moto... Se eu soubesse não tinha deixado você vir embora sozinha. Ele disse com um meio sorriso.

Alice - Eu esto... Fui interrompida por Jack...

Jack - Gente eu vou indo tá, eu estou um pouco cançado... Ele disse indo em direção a porta e João o seguindo.

Jack Narrando...

Estava tudo bem ate aquele cara chegar... E trouxe junto o seu fedor de lobo. Ele sentou ao lado da Alice e ficou conversando como se não estivesse ninguém na sala, além deles... Isso me deu raiva, e quando ele disse que eles estavam na praia e se soubesse não teria deixado ela vir sozinha para casa, isso me deixou com mais raiva ainda eu ia explodir se ficasse alí... Eu inventei uma desculpa e sai da casa da Alice o mais rápido que pude mais João veio atrás de mim...

João- Jack, Jack. Eu parei e virei para ele...- Porque você saiu de lá de dentro assim?

Jack - Eu... Eu estou com sede. Menti.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora