Capítulo 48

505 40 6
                                    

Adrielly - Tá... Senta aqui vadia. Ela disse dando leves tapas na cama.
Eu sentei ao seu lado e comecei a falar.

Alice- Eu nem sei como começar a falar... Disse olhando para o chão.

Adrielly - Você está me deixando curiosa... Fala logo vadia.

Alice- Tá... Eu meio que quando cheguei hoje com o Jack e vi vocês com a Stephanie... Sei lá acho que eu meio que senti inveja... Foi isso, pronto falei.

Adrielly - Você quer ter um filho? Adrielly disse colocando a mão sobre a boca escondendo o sorriso.

Alice- Sim... Mais eu acho que é muito sedo eu só quero ter filho depois do casamento... E quando o Jack tiver um emprego e eu também.

Adrielly - Não sej a por isso o Jack já marcou a data e nós vamos casar juntas no mesmo dia... Gritamos juntas enquanto nos abraçava. - E o Jack e o Léo foi chamado para trabalhar em uma agencia como modelo. Ela fez uma careta.

Alice- Qual a data do casamento? Eu não gostei dessa coisa de modelo. Fiz careta.- As modelos tirando foto do Jack... Aff. Bufei.

Adrielly - O casamento será próximo mês... Ela fez uma longa pausa. - Eu também não gostei que o Léo vai tirar fotos com as piranhas magrelas.

Alice- Pera como assim próximo mês? Perguntei em um tom surpreso.- Nós ainda não arrumamos nada do casamento... Bife, vestido, onde vamos fazer o casamento... Não arrumamos nada vai ser uma correria.

Adrielly - Bom eu tenho uma odeio de onde vamos fazer o casamento... Iremos realizar o nosso sonho. Sorrimos.

Alice- Com certeza... Vai ser o melhor do ano... Vou realizar o sonho de casar na praia e no mesmo dia que a minha vadia preferida. Nós abraçamos.

Adrielly - Mais você falou com o Jack sobre a sua vontade de ficar gravida?

Alice- Não... Eu não quero falar com ele sobre isso... Eu não sei como ele vai reagir.

Adrielly - Claro que ele vai querer te engravidar na hora que você falar. Riu.

Alice- Mais eu ainda acho que esta sedo de mais para isso.

Adrielly - Eu ia adorar ter um sobrinho ou sobrinha.

Alice- Vai ter que esperar... Quem sabe eu não falo com o Jack depois do casamento.

Adrielly - Atá. Ela fez careta. - Isso vai demorar.

Alice- Não vai não.

Adrielly - No dia que eu amanhecer louca eu mesmo vou falar com o Jack sobre essa sua vontade.

Alice- Você não está nem louca.

Adrielly - Duvida?

Alice- Não.
A Stephanie acordou e começou a chorar... Adrielly pegou a Stephanie no colo e começou a agradar a sua pequena.

Adrielly - Acho bom você cuidar da sua sobrinha para ir acostumando, para quando tiver a sua.

Alice- Tá... Então me dar ela aqui.
Eu peguei a Stephanie no colo e comecei a cantarolar uma música que eu amo... Secret Love Song das Little Mix...Ela é muito linda e me deixa calma.
Enquanto eu cantava a Adrielly nos olhava seus olhos brilhavam.
Ela pegou o seu celular e tirou uma foto nossa.

Adrielly - Vou guardar essa foto para sempre... As duas mulheres da minha vida... A minha vadia e a minha filha.

Alice- Eu te amo sabia?

Adrielly - Sim. Rimos.
Ao olhar para Stephanie percebi que ela tinha votado a dormi com a musica.
Eu a coloquei em seu berço e sentei na cama.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora