Eu estava deitada na cama observando o Jack brincar com o Todd o nosso cachorrinho.
Alice- Amor?
Jack- Oi amor.
Alice- Eu não acho uma boa idei a irmos a balada hoje.
Jack- Porque? Falou colocando Todd no chão e vindo em minha direção. Jack sentou na cama ao meu lado e me abraçando.
Alice- Eu estou gravida amor... Eu não vou me divertir muito dançando. Rimos.- E eu não vou poder beber igual louca, e a balada sem a Adrielly não é muito boa.
Jack- Então você está dizendo que a balada comigo é ruim?
Alice- Não é isso amor é que eu já estou acostumada a irmos para balada todos juntos.
Jack- Isso é verdade... Então vamos assistir um filme juntinhos o que acha?
Alice- Acho ótimo.
Jack- Vai escolhendo ai o filme então que eu vou pedir para preparar uma pipoca.
Alice- Tá bom meu amor.
Jack saiu do quarto e eu fiquei a escolher o filme.
Eu optei por um que todo mundo já assistiu mais eu gosto dele e sempre me emocionou. O nome do filme é A Culpa É Das Estrelas.
Jack estava demorando muito... Então eu resolvi ir atrás dele.
Eu sai do nosso quarto e fui para um corredor enorme. Virei a esquerda alguns metros afrente e me deparei com Jack conversando com um vadia loira siliconada e cheia de plástica ele estava muito sorridente. A conversa estava maravilhosa pelo visto. Jack não me viu.
Eu fui para o quarto... Com a minha velocidade arrumei tudo e coloquei um vestido um poco curto com algumas estampas e vesti peguei o celular e liguei para o aeroporto.
Uma mulher atendeu. E eu adiantei o meu Vôo para a alguns minutos.
Peguei as minhas malas e o Todd, fui para o taxi que já me esperava e seguimos para o aeroporto, lágrimas escorriam dos meus olhos só de lembrar de como o Jack estava feliz com aquela vadia oxigenada.
O aeroporto ficava perto do hotel onde nós tínhamos ficado hospedados,em poucos minutos eu estava no aeroporto... Corri para não perder o vôo.
~~
Agora eu estava no Avião a caminho de Malibu. Eu chegaria lá a noite, pois eu saí de casa unas 16:36 de Dubai.
Peguei meu celular e coloquei uma música de Halsey colors
Eu gostava das músicas dela, mais não era fã. Depois de algumas horas finalmente cheguei em Malibu.
Desci do avião e peguei as malas e o meu Todd, fui ate o táxi que me esperava. Eu estava torcendo para que a casa da praia estivesse vazia, eu não queria encontrar ninguém além da minha cama, eu só queria tomar um banho de banheira e dormir ou sumir do mapa.
O táxi me deixou na casa da praia, eu fui até a porta e a abri com medo de ter alguém alí... Mais não tinha ninguém, e eu dei graças a Deus por isso. Todd corria de um lado para o outro na casa aquilo me arrancou um sorriso do rosto.
Eu levei as malas para o meu quarto, abri a bolsa e peguei o celular. Tinha varias mensagem do Jack.
Mensagem on...
Jack- Porque você foi embora sua louca?
Você quer me deixar louco?
Eu não vou poder ir para Malibu hoje, não tem mais vôo para aí hoje só amanhã.
Me responde Alice por favor.
???
Porque você foi embora desse jeito amor? 😥💔Alice- Aproveita auê não tem vôo para Malibu hoje e fica aí pra sempre com aquela loira oxigenada cheia de silicone Jack.
Mensagem of.
Desliguei o celular e o joguei na parede com força fazendo-o ficar em pedaços.
Ótimo agora ninguém vai me encomodar.
Fui para o banheiro e preparei um banho quente cheio de espumas, fui ate a cozinha e abri a geladeira de bebidas... Peguei uma champanhe , subi para o meu quarto... Entrei no banheiro abri a Champanhe e a levei ate a boca, coloquei a champanhe na borda da banheira, tirei a roupa e olhei a minha barriga no espelho enorme a minha frente, a minha barriga estava enorme, deitei dentro da banheira e mergulhei a cabeça embaixo da espuma e relaxei.
Depois de alguns minutos tirei a cabeça de baixo da espuma e peguei a garrafa de champanhe novamente e comecei a beber.
~~
Eu já tinha bebido a champanhe toda então sai da banheira e vesti uma camisa do Jack que ficava um vestido em mim, eu deitei na cama e dormi.
~~
Acordei com uma bola de pelo em cima de mim... Era o Todd. Eu levantei e fui até a cozinha coloquei a ração do Todd e fui preparar um sanduíche para mim.
Eu comi o sanduíche e subi para o quarto, tomei banho e vesti leguin preta, uma blusa branca grande de bolinha, uma jacta jeans azul, uma sapatilha rosa e fiz um coque bagunçado.Peguei o Todd e fui passear com ele, eu passei em frente a uma loja de roupas de bebê e não resisti entrei, tinha tantas coisa lindas.
Eu comprei varias roupinhas lindas, eu fiquei apaixonada por um vestidinho.
Fui ate uma loja de iPhones e comprei um celular novo. Terminei as compras e fui para casa... Ao abrir a porta vejo Jack sentado no sofá me olhando, fingi que não o vi, solyei o Todd da coleira e fui para o quarto que ia ser dos meus bebês.
Comecei a colocar as roupas no guarda roupa, a porta se abriu e Jack entrou.Jack- Alice meu amor aquela mulher que você me viu é a dona da agência que eu e o Léo trabalhamos.
Alice- Tá. Falei sem olhar para Jack.
Jack- Não fica com raiva amor.
Alice- Tá. Falei terminando de arrumar as roupas, sai do quarto e fui para o meu. Jack veio atrás de mim.
Jack- Alice para! Falou alto, eu me virei e olhei para ele.
Alice- Eu não estou fazendo nada.
Jack- Você está me evitando.
Alice- Tá Jack, você sai para buscar uma pipoca e fica falando com uma Vadia oxigenada, e fica no maior papo com ela com o mair sorriso no rosto e ainda fala alto comigo.
Jack- Eu estava sorrindo porque próxima semana vai sair as nossas fotos na revista.
Alice- Que bom. Sorri.
Jack- E esse sorriso aí? Jack disse sorrindo?
Alice- Não posso maos sorrir?
Jack- Claro que pode. Mais agora eu quero ver o que você comprou para o nossos filhos.
Alice- Vem cá. Falei puxando Jack para ver as roupas.
Nós fomos para o quarto e eu mostrei todas.Jack- Que lindas amor.
Alice- Você já viu a que o Todd ta vestido?
Jack - Sim ele esta lindo amor. Jack sorriu e eu sorri também.
Alice- Por falar em Todd olha ele alí. Eu disse apontando para a porta onde Todd estava em pé.
Jack o pegou no colo q ficou brincando... Isso me fez imaginar como seria quando eu tivesse os meus filhos. Olhei para a minha barriga e acariciei. Jack olhou para mim e levantou a minha blusa deixando-a exposta, Jack se inclinou para frente e beijou.Jack- Vamos escolher os nomes amor?
Alice- Sim.
Jack- A menina pode se chamar Elizabeth.
Alice- Não.
Jack- Katherine?
Alice- É bonito mais não.
Jack- Jennifer e não se fala mais nisso.
Alice- Amei esse nome. Falei com um sorriso no rosto.
Jack- Como vai se chamar o menino?
Alice- Arthur?
Jack- Não gostei.
Alice- Benjamín?
Jack- Não.
Alice- Ah eu já sei como não pensei nesse nome antes. Falei sorrindo.
Jack- Você vai falar que o nome é Justin?
Alice- Não, o nome é Edward.
Jack- Nossa Alice, só por conta do filme.
Alice- Claro. Fiz uma dancinha. E nem diga que não, porque já ta decidido.
Jack- Okay. Rimos.
Continua...
Gostaram do capítulo amores?
Sorry se não ficou bom.
Até o próximo capítulo amores.
Beijinhos de unicórnio amores😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...