Capítulo 33

531 46 3
                                    

Ate que o Matthews me soltou, quando eu olhei ao meu redor todos estavam nós olhando e Jack estava indo em direção ao seu carro.
Eu fui atrás de Jack mais ele foi mais rápido que eu e saiu cantando pneu em seu carro.
Matthews pegou em meu braço e disse...

Matthews - Calma, gata ele foi embora mais eu estou aqui.
Eu senti uma raiva enorme dentro de mim que a qualquer hora eu iria voar em seu pescoço. Eu me virei para olhar para ele e dei um tapa em seu rosto com muita força.
Eu pude ver o lugar ficar vermelho rapidamente.

Alice- Nunca mais ouse me beija... Você entendeu? Não toca mais em mim.
Eu peguei um taxi e fui para casa do Jack na intenção de encontra-lo mais foi sem sucesso... Liguei para o seu celular mais só dava na sua caixa postal. Se eu pelo menos soubesse usar a minha magia não estaria feito uma louca.
Já era 13:46 e nada de Jack aparecer... Aquilo estava me deixando sem  paciência. Eu resolvi tomar um ar... E fui sair de casa ao fechar o portão vejo um carro estacionado na calçada da casa do Jack... Mais não era o carro dele esse era um cor de vinho muito bonito. Eu fui ate a casa dele e toquei a campainha e quem me atendeu foi Bianca.

Bianca - Entra aí cunhadinha... Ela disse me dando espaço para que eu entrasse, eu entrei e perguntei.

Alice- O Jack já chegou?

Bianca - Não mais tem uma pessoa aqui que você vai gostar de ver. Ela disse com um sorriso no rosto.
Eu me virei para olhar quem era e vi a Deborah e o Douglas Com um bebê lindo.
(Foto acima👆)

Alice- AI MEU DEUS! Falei dando um abraço em Déborah. - Você teve um bebê. Continuei.

Deborah- Sim, ele não é a coisa mais linda do mundo?

Alice- Com certeza. Eu falei pegando o Bebê dos braço de Douglas. - Qual o nome dele?

Deborah - Brendon.

Alice- Hum... Que nome lindo.

Deborah - O Douglas que escolheu.
Escutei o barulho da porta sendo fechada com força, quando olhei era o Jack.

Alice- Jack eu preciso conversar com você. Falei entregando Brendon a Deborah.

Jack- Mais eu não tenho nada para falar com você Alice! Falou bravo.

Continua...
Votem e comentem amores ❤

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora