Capitulo 5

914 59 5
                                    

Continua...

Adrielly Narrando...

Quando eu me virei era o Léo, ele me surpreendeu com um beijo quente e apaixonante, e sussurrou no meu ouvido...

Léo- vamos para um lugar melhor?

Eu dei um sorriso malicioso e assenti com a cabeça, ele pegou na minha mão e me puxou para os fundos da balada encontramos uma porta a abrimos e saímos em um beco onde linha uma escada. Nós sentamos na escada e ficamos nos beijando. Léo colocou uma mão na minha bunda e apertou aquilo era prazerosos e estava me deixando excitada, a outra mão subiu para o meu seio e sua boca para o meu pescoço, que ele beijou e deu leve mordidas eu soltei um gemido.
Quando Léo estava tirando a minha blusa fomos interrompidos por uma pessoa com a voz parecida com a da Bianca, e era ela mesmo.

Bianca- Olha João parece que o lugar já esta ocupado. Ela disse soltando uma gargalhada.

Léo- O que você está fazendo aqui? E com ele Bianca? Léo disse me soltando e olhando para Bianca que estava abraçada com João.

João- Nos vinhemos nós diverti um pouco. Ele disse dando um beijo em Bianca.

Léo- Cala a boca e larga a minha irmã. Léo disse puxando Bianca com tanta força que ela quebrou o salto.

Adrielly- Bianca você esta bem? Perguntei indo ajuda-la com o salto.

Bianca- Eu estou bem. Ela disse olhando para mim e depois para Léo. - E você Léo para de ciumes bobo que eu já sou bem grandinha, e sei me cuidar muito bem tá, olha o que você fez com o meu salto seu idiota. Bianca disse com raiva.

Léo- vamos embora agora Bianca. Ele disse pegando no braço de Bianca.

Bianca- Eu não vou com você disse se soltando de Léo.

Léo- E você vai com quem? Com esse idiota aí? Falou sarcástico.

João- Não me chama de idiota. João disse chegando mais perto de Léo.

Léo- E você vai fazer o que se eu te chamar de idiota? Vai me bater? Falou olhando para João.

João- Sim eu vou.

Bianca- Para vocês dois. Ela gritou.

Léo- Cala a boca Bianca. Leo grita

João Narrando...

O Léo estava com muita raiva e quando ele gritou com a Bianca me deu uma raiva eu senti algo que eu não seu explicar...

João- Não fala assim com ela. Eu gritei.

Léo- Ai... Já chega, você esta me tirando do sério garoto. Ele disse me dando um soco e eu escutei um barulho de osso quebrando e uma dor muito forte no meu rosto, algo escorria por o meu rosto era sangue. Minha vista estava escurecendo, eu escutei a Bianca gritar...

Bianca- João...

Adrielly- O que você fez Léo? Adrielly grita. E depois disso eu não vejo mais nada...

Bianca Narrando...

Léo deu um soco ni João ele estava desmaiado no chão eu o amo e não aguentava velo daquele jeito. Eu estava com a sua cabeça no meu colo, estava saindo muito sangue e eu estava me controlando para não fazer nada.

Bianca- Adrieli chama o Jack e não fala nada do que aconteceu aqui. Eu falei chorando...

Adrielly- Tá. Ela diz e sai correndo.

Jack Narrando...

Eu estava dançando com a Alice quando a Adrielly me chama...

Adrielly- Jack... Jack... Ela me chama tentando esconder o nervosismo. Rapidamente leio seus pensamentos e fico desesperado, eu não acredito que o Léo fez isso.

Jack- Oi, o que aconteceu? Pergunto fingindo que não sei o que esta acontecendo.

Adrielly- A Bianca precisa de você.

Jack- Estou indo...

Alice- O que aconteceu?

Adrielly- A Bianca pediu para mim chamar o Jack para ela.

Deborah- O que ela quer?

Adrielly- Eu não sei...

Jack- Gente eu estou indo e já volto, Adrielly vem comigo.

Adrielly me seguiu e ao chegar no lugar fui falar com o Léo.

Jack- Hipnotizar a Adrielly e faz ela esquecer do que aconteceu aqui. Léo a Hipnotizou e foi para dentro da balada.

Bianca- O que nos vamos fazer Jack?

Jack- Transforma-lo... Falei olhando para o chão.

Bianca- Tem certeza?

Jack- É o único jeito nos não podemos leva-lo para o hospital, não teremos o que falar para os médicos e muito menos para a família dele.

Bianca- Você tem razão... Falou triste

Bianca Narrando...

Deixei amostra as minhas presas e mordi o seu pescoço, seu sangue era maravilhoso e eu não conseguia parar... Ale que escuto Jack gritar...

Jack- Para Bianca ou você vai mata-lo.

Eu consegui para, nos levamos João para o carro e eu o levei para casa...
Ao chegar em casa meus pais estavam na sala quando eles vêem João nos meus braços eles arregalam os olhos e perguntam...

Mãe- O que você fez.

Bianca- Eu nada... Eu expliquei tudo para eles e subi para o quarto e deitei ao lado do João

Jack Narrando...

Depois de colocarmos João no carro fui voltei para balada e disse...

Jack- A Bianca passou mal e teve que ir embora e o João vai dormir lá em casa hoje.

Alice- É melhor nos irmos para casa também, já estou bêbada. Falei rindo e segurando em meu braço.

Jack- Então vamos antes que a Alice beba mais.

Alice Narrando...

Saímos da balada e fomos para casa quando fui me despedir de Jack tropecei em uma pedra e Jack me segurou nossos olhos se encontraram e nossos lábios foi ficando cada veis mais perto ate que nos nus beijamos. O beijo era calmo e apaixonado. Fomos interrompidos por alguém...

??- umhum... Meu pais limpou a garganta. Fiquei vermelha de vergonha...

As meninas começaram a rir...

Papito- Isso são horas de chegar em casa mocinhas? Meu pais falou cruzando os braços.

Alice- Calma Papito...

Papito- Alice você bebeu?

Alice- Claro que sim né pai... Eu bebi refri...

Jack e as meninas riram...

Papito- E o que deu em você em rapaz para beijar a minha filha?

Jack- Desculpa é que eu não resisti, mais boa noite ai para vocês estou indo para casa... Jack entrou ni carro e foi para casa.
Nós estamos e fomos para o quarto e deitamos na cama e acabamos dormindo.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora