Capítulo 65

379 30 6
                                    

Jack - Até quando você vai ficar assim comigo Alice?

Alice- Assim como? Fingi não saber do que ele tava falando.

Jack- Me evitando.

Alice- Eu não estou te evitando.

Jack- Ah não? E o que você está fazendo então?

Alice- Dando um tempo de você, eu cansei de você sempre estar me magoando Jack! Falei alto.

Adrielly - Fala baixo sua vadia, os bebês vão se assustar.

Alice- Tá bom, Vamos?

Adrielly - Vamos. Adrielly pegou Jennifer e nós fomos para o carro e Adrielly levou Jennifer em seu colo no banco da frente, eu fui com o Edward e a Stephanie atrás, Léo começou a diriger e começou a falar...

Léo - Porque você não da uma chance do Jack se explicar? Eu sempre estava com ele e a Amanda que ficava dando em cima dele ele nunca quis saber dela.

Alice- E as mensagens que ela mandou para o Jack?

Léo - Ela sempre mandava para nós.

Adrielly - Como assim nós? Ela também mandava para você? Adrielly falou brava.

Léo - Sim, ela dava em cima de mim e do Léo, ela nós mandava aquelas mensagens todos os FIAS só que eu apagava para você não fazer um barraco ou matar ela.

Adrielly - Quando nós chegar em casa conversamos direito, e você vai ter que me explicar isso.

Léo - O foco aqui é ajudar o Jack Adrielly.

Alice- Nossa, você só está falando isso para ajudar o seu irmão.

Léo - Isso não é verdade, o Léo te ama ele nunca te trairia.

Alice- E quando ele ficou com a Sophia?

Léo - Ele estava com você?

Alice- Não.

Léo - Então ele não te traiu não é mesmo?

Alice- Sim.
Sera que eu deveria conversar com o Jack? Sera que eu estava sendo dura de mais com ele? O que eu estava fazendo afinal? Minha vida mudou completamente em horas, eu não sei mais de nada, nunca soube.
Léo- Da uma chance para ele se explicar.

Alice- Tá, eu vou pensar, agora se concentra aí na estrada.
Depois de alguns minutos chegamos em casa. Já era noite, eu sai do carro com Edward no colo e segurando a mão de Stephanie, Léo a pegou no colo, nós fomos para dentro de casa e encontramos Jack sentado no sofá a nossa espera, Adrielly olhou e foi até onde Jack estava, ela entregou Jennifer para Jack.

Adrielly - Ajuda Jennifer a colocar os bebês no quarto, eu preciso colocar a minha pequena para dormir.

Jack- Está bem. Jack olhou para Adrielly e depois para mim. Edward e Jennifer já estavam dormindo, então eu e Jack fomos colocar eles no berço. Subimos as escadas e fomos para o quarto eu coloquei Edward em seu berço, Jack colocou Jennifer em seu berço, ele era muito desastrado com criança, isso me fez dar um sorriso, Jack olhou para mim.

Jack- O que foi?

Alice- Nada.

Jack- Humhum sei, fala porque você está rindo.

Alice- Porque você é desastrado com criança. Falei ajeitando a manta de Jennifer.

Jack- Falou a especialista em bebês.

Alice- Ha-ha-ha, sem graça.

Jack- Não sou não.

Alice- Claro que é.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora