O tempo havia passado rápido, o Edward e a Jennifer estavam cada vez maior e mais lindos a Stephanie estava mais linda que nunca, ela e a Jennifer se davam super bem e bagunçavam muito a casa, elas quebraram um vaso que eu amava de cristal foi presente de casamento da minha mãe, o Edward meu Deus ele e o Brendon quando estavam juntos ninguém os segurava, eu aprendi a ser mais mãe e aprendi também que agora eu ara mãe não ia ser mais como antes viver de balada agora eu tinha minhas responsabilidades, a Adrielly também seguiu o meu ritmo, O Jack e o Léo estavam mais pai coruja que nunca, eles deixavam as crianças fazerem o que quisesse, aquilo me deixava puta da vida.
A Adrielly perdeu a maquiagem dela, ela a deixou em cima da cama e saiu a Jennifer e a Stephanie foram no quarto com os dedinhos e bagunçaram tudo, e quem ajudou? Edward já que nesse dia o Brendon não estava aqui, ele se aliou as duas pitoco de gente.
Hoje era a véspera de natal todos estavam reunidos na nossa casa, Jack estava preparando a comida, eu ainda não estava acreditando que era chefe de cozinha, ele nunca me falou nada, Jack agora estava trabalhando como advogado, Léo estava trabalhando como médico veterinário, eu e Adrielly estava em casa mesmo cuidando das crianças.
Estava tudo arrumado, nós íamos fazer um simples jantar para a nossa família hoje já que a seja só seria amanhã.
Todos já tinham chegado menos a Bianca e o João, não sei que milagre eles se atrasaram porque eles sempre chegam cedo.Adrielly - Alice? Adrielly disse vindo em minha direção.
Alice- Oi.
Adrielly - Você viu a Stephanie?
Alice- Não, alias está muito estranho, isso aqui está quieto de mais, onde será que eles estão?
Adrielly - Isso que eu quero saber também.
Alice- Eles estão aprontando algo.
Adrielly - Eles estão mesmo mais não é sobre isso que eu quero falar com você.
Alice- E é sobre o que?
Adrielly - Como eu vou te falar isso?
Alice- Falando UE.
Adrielly - Tá mais vamos para o Jardin.
Alice- Vamos porque eu estou ficando muito curiosa.
Adrielly - Pra variar né. Rimos.
Nós fomos para o jardim e sentamos em uma cadeira que dava vista para o mar, hoje a lua estava muito bonita, o brilho refletia na água o que deixava a noite mais linda.Alice- Diz logo o que você quer falar comigo, ou eu vou morrer de curiosidade. Falei olhando para Adrielly quebrando aquele silêncio, Adrielly estava tensa o que eu estranhei.
Adrielly - Eu, eu...
Alice- Você?
Adrielly - Eu acho que estou gravida, pronto falei.
Alice- Wow, que ótimo amiga parabéns, o Léo já sabe?
Adrielly - Não, eu ainda não contei para ele, até porque eu não tenho certeza.
Alice- Mais porque você não está tão feliz?
Adrielly - Eu mal dou conta da Stephanie que é um cãozinho imagina se eu estiver esperando uma criança?
Alice- Verdade, mais se eu dou conta da Jennifer e do Edward você da conta desse bebê que vem por ai talvez.
Adrielly - Será amiga?
Alice- Bom nós moramos na mesma casa, então uma vai ajudar a outra vai ficar mais fácil assim eu acho, e tem o Léo e o Jack também para ajudar.
Adrielly - Eh, mais vamos para dentro de casa procurar aqueles bagunceirinhos.
Alice- Então vamos.
Nós fomos para dentro de casa e começamos a procurar as crianças, eu encontrei a Deborah conversando com o Douglas e resolvi perguntar para ele se tinha visto as crianças.Alice - Déborah você viu as crianças?
Deborah - Sim, elas estavam no jardim brincando com uma bola, vocês não as viram lá?
Alice- Não.
Deborah - Olha eles alí com o Léo. Eu olhei na direção do olhar de Déborah e vi o Léo com as crianças, ele estava com um enorme sorriso no rosto, ele ia em direção a Adrielly.
Eu andei até Adrielly e Léo chegou perto de nós.Léo - Amor você está grávida? Todos na sala olharam, eu olhei para Adrielly sem entender nada. - A Stephanie chegou na cozinha onde eu estava conversando com o Jack e o ajudando e disse que você estava gravida.
Continua...
Votem e comentem amores.
Gente essa Stephanie é muito sapeca não é?
Se gostaram do capítulo comentem aqui em baixo.
Tchau e até o próximo capítulo.
Bjs de unicórnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...