Adrielly- Não acredito que a Stephanie ouviu a minha conversa com a Alice.
Léo - Então quer dizer que é verdade, você está grávida! Léo disse feliz.
Adrielly - Eu não sei ainda mais estou suspeitando. Adrielly disse com um meio sorriso no rosto.
Alice- Ela não sabe ainda mais vai saber agora. Falei arrastando Adrielly para o meu quarto.
Adrielly - Para onde você está me levando sua vadia?
Alice - Para o meu quarto ue. Falei ao chegar em frente a porta, eu a abri e fui direto para o banheiro e peguei um teste de gravidez que eu havia comprado antes de engravidar.
Alice- Toma. Estiquei a mão entregando o teste de gravidez para Adrielly.
Adrielly - Porque você tem isso guardado? Ela fez um sorriso malicioso aparecer no rosto. - Ainda quer ter filhos?
Alice- Não, já está bom a Jennifer e o Edward.
Adrielly - Hum sei. Riu.
Alice- Vai logo fazer esse teste.
Adrielly - Ta bom.
Adrielly entrou no banheiro e eu sentei na cama esperando-a e tentando não roer as unhas, afinal eu tinha feito elas hoje.
Depois de alguns minutos Adrielly saiu do banheiro olhando para o Teste.Alice- E aí? O que deu?
Adrielly - Deu positivo amiga. Ela disse sorrindo, eu pulei em cima dela fazendo-a cair no chão, eu abracei aquela vadia com tanta força que se ela não fosse vampira estaria toda quebrada.
Alice- Parabéns vadia.
Adrielly - Obrigada vadia, mais agora vamos dar a notícia para todos.
Alice- Então vamos.
Nós descemos as escadas e fomos para sala onde todos se encontravam, Bianca e João já haviam chegado e a Bianca já estava com a barriga aparecendo mais não estava tão grande.
Léo olhou para Adrielly e se levantou rápido da cadeira onde ele estava, em segundos ele estava bem na nossa frente segurando a cintura de Adrielly e a puxando para perto do seu corpo, ( Eu me senti uma vela naquele momento).Léo - Qual foi o resultado amor?
Adrielly - Foi positivo. Léo sorriu e deu um beijo em Adrielly ( Agora eu me senti a tocha olímpica) Meu Deus.
Alice- Gente vou sair daqui, não quero ser a tocha olímpica. Fei e todos riram.
Depois de Léo soltar Adrielly todos deram parabéns a ela, eu fui até onde Jack estava e peguei a Jennifer no colo já que Jack estava com os dois.Jack- Mais uma ou um para entrar no grupo da bagunça. Rimos.
Alice- Verdade.
Jack- Nós quase não estamos passando tempo juntos.
Alice- Nós temos muitas coisas para fazer agora amor, mais vamos ter um tempinho livre para nós alguma hora, eu acho.
Jack- Ainda acha?
Alice- Sim, agora nós temos que cuidar dos nossos filhos, e você tem seu trabalho não é?
Jack - Pior que é verdade.
Alice- Eu sei. Rimos. Nós estava conversando quando a minha mãe começou a falar.
Helena - Gente agora que demos os parabéns para a Adrielly vamos jantar não é? Estou morrendo de fome.
Alice- Eu também estou com fome, daqui a pouco eu ia voar em cima da mesa e começar a comer. Rimos.
Sentamos na mesa e nós servimos, Jack me ajudou a colocar a comida para os meninos e Adrielly estava aos beijos com Léo que nem sentou na mesa, estavam nó sofá, mais eu atrapalhei o casal.Alice- O vaca, sai dos braços do teu boy e vem colocar comida para a sua filha, deixa pra namorar mais tarde, agora não é hora. Adrielly riu.
Adrielly - Calma, só estou curtindo o momento.
Alice- Deixa pra curtir depois.
Adrielly - Okay senhorita Alice.
Todos nós jantamos ficamos conversando e depois eu fui para o quarto das crianças, coloquei-as para dormir e fui para o quarto, entrei e vi Jack parado olhando algo e sorrindo.Alice- O que você esta olhando aí? Tá rindo de mais em.
Jack- Vem ver o que Léo e Adrielly estão fazendo lá na praia. Jack disse em meio as gargalhadas. Eu me aproximei da janela e segui o olhar de Jack.
Alice - Nossa, meu Deus não acredito que aquela vadia está transando na praia, e logo fo lado que o nosso quarto pega toda a visão. Rimos.
A Adrielly estava por cima do Léo cavalgando nele, Léo segurava seus peitos nús, o cabelo loiro de Léo voava com k vento.Jack- Eles são loucos.
Alice- Com certeza.
Depois de um tempo eu fui para minha cama e dormi.
No dia seguinte acordei com alguém puxando meu cobertor e logo depois senti algo em cima de mim.Edward - Mamãe acorda, sua dorminhoca. Uma voz linda de criança penetrou meus ouvidos, era o Edward.
Jennifer - Papai acorda, já ta tarde.
Alice- Vocês já estão acordados essa hora pinguinhos de gente.
Jennifer - É mamãe a baliguinha ta com fome.
Jack- E a dona da baliguinha veio nós acordar não é.
Edward - Papai vamos jogar bola?
Jack - Sim depois do café da manhã tá?
Edward - Tá.
Levantei da cama me arrumei e fui tomar café dei o café as crianças e comecei a comer, Adrielly desceu as escadas e sentou-se ao meu lado.
Alice- Noite boa em.
Adrielly - Como você sabe? Jack começou a rir.
Jack- Lá do nosso quarto vimos tudo, e o chupão no seu pescoço te entrega.
Adrielly - Vocês viram?
Alice- Oh se vimos, vimos tudo, tu é mô vadia em. Rimos.
Adrielly - Deixa de ser safada Vadia, me olhando transar caraí.
Rimos, terminei meu café e fui brincar com as crianças na praia, hoje o dia estava lindo perfeito para tomar um banho de mar que foi o que eu fiz.Continua...
Votem e comentem amores❤
Se gostaram do capítulo comentem.
Bjs de unicórnio😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...