Eu bati no animal que estava na frente... Eu sai deslizando no asfalto, bati a cabeça e minha vista estava escurecendo ate que eu escuto alguém me chamar. A voz era do Jack...
Jack - Alice... Ele disse me pegando... Mais eu o interrompi...
Alice... Ai minha perna, ta doendo muito... Eu disse fechando o olho.
Jack - Não fecha o olho por favor... Eu apaguei e não vi mais nada.
Jack Narrando...
Eu sai para dar uma volta, eu não estava mais aguentando mais ficar em casa ouvindo as brigas de Léo e Bianca... Eu estava andando na calçada quando sinto um cheiro ruim, era de lobo ( affs, odeio eles são muito fedidos) quando eu olhei alguém tinha batido no lobo e estava machucada... Eu senti cheiro de sangue e decidir ir embora, mais eu percebi que o cheiro de sangue era igual o da Alice... Eu corri para ver quem era e era ela mesmo... Eu gritei seu nome e quando fui pegar ela, ela me interrompeu e disse que a perna estava doendo muito... Já era tarde e não tinha ninguém na rua... Liguei para ambulância e rapidamente ela veio. Eu fui com a Alice na ambulância para o hospital mais próximo. Ao chegarmos eles a levaram e eu fiquei sentado em um banco olhando para o chão. Ate que João e os pais chegaram eu já tinha ligado para eles...
Mary - Onde esta a minha filha...
Jack - Eu não sei, eles levaram ela e ainda não deram nenhuma notícia... Eu disse olhando para a mãe de Alice.
Enfermeiro - Quem é o responsável por a Sra. Alice Cooper.
Mery- Somos nós. Ela disse se aproximando do enfermeiro. Você tem alguma noticia da minha filha?
Enfermeiro - Ela esta bem só quebrou a perna e teve alguns arranhões... Amanhã ela terá alta.
João - Nos podemos vê-la? João disse se levantando
Enfermeiro - Sim, preciso que os responsáveis assinem aqui primeiro, por favor... Ele disse entregando alguns papeis aos pais da Alice. João já ia em direção ao quarto em que Alice estava mais eu o interrompi.
Jack - Eu posso ir ver a Alice com você João?
João - Claro que pode...
Nós fomos para o quarto e ao chegar, ela dormia feito um anjo, a perna dela estava com um gesso.Algumas horas depois...
Os pais da Alice estavam dormindo, só estava eu e João acordado.
E eu vejo a Alice abrir os olhos eu corri para perto da cama... E segurei sua mão.Jack- João, a Alice acordou... João veio para perto de mim.
Alice - Onde eu estou? Ela pergunta confusa.
Jack - No hospital, você caiu de moto...
Alice - Ah... Agora eu estou me lembrando, eu não cai...
João - Não?
Alice - Não eu bati em algo que parecia um cachorro só que bem maior...
Alice Narrando...
Eu acordei com uma dor muito forte na cabeça e Jack estava segurando a minha mão eu perguntei onde eu estava e ele disse que eu estava no hospital, porque eu tinha caido de moto, mais eu expliquei o que tinha acontecido e João e Jack se olharam estranho como se estivesse escondendo algo.
Alice - Quando eu vou ter alta? Perguntei olhando para João.
João - Talvez hoje, você só precisa fazer alguns exames. Eu fiz careta. - E nem faz careta mocinha você vai fazer exames nem que seja amarrada.
Alice - Ta bom... Os meus pais já tinham acordado e foi falar com os médicos... Eu estava morrendo de fome. - João amir da minha vida. Ele me interrompeu.
João - Fala o que você quer? Ele disse revirando os olhos.
Alice - Eu quero comer... Falei rindo. - To morrendo de fome.
João - E quando é que você não está?- Ei vou pegar algo para você comer tá.
Ele disse saindo da sala.Alice - Mais eu não quero comida de Hospital é ruim...
João- Mais é a que você vai comer.
Alice - Affs... Falei revirando os olhos.
Jack - Você está bem?
Alice - Sim, eu só estou com um pouco de dor de cabeça.
Jack - Eu vou pegar um remédio para você.
Alice - Não. Gritei. - Eu odeio remédio.
Jack - Mais você tem que tomar para ficar melhor.
Alice - Eu sei... Mais eu não quero não obrigada.
Jack - Ta eu não vou insistir...
Alice - Que bom... Se fosse o João ele enfiaria na minha boca. Rimos
João - O que é que tem eu ai? Ele disse entrando com uma bandija com torradas e suco.
Jack - É que a Alice...
Alice - Não fala... Eu o interrompi.
João - Alice é melhor você comer a sua comida não é.
Eu dei uma mordida na torrada, ela era ruimAlice - Nossa que negócio ruim. Reclamei.
João - Mais você tem que comer... Ele disse rindo. Minha mãe e meu pai entrou no quarto.
Papito- Filha você já pode ir para casa.
Alice- Então vamos... Eu disse colocando a bandeja na cama.
Mãe - Vamos, quando chegar em casa nos vamos ter uma conversinha.
Alice - Affs... Tava demorando. Eu disse revirando os olhos. - Alguém me leva para o carro eu quero sair o mais rápido possível e não posso andar.
Jack - Pode deixar que eu te levo, menina mimada. Ele disse me pegando no colo.
Alice - Eu não sou mimada!
Jack - Claro que é. Mimada e teimosa
Alice - E você chato. Eu disse enquanto ele me colocava no carro.
Nos fomos para casa, ao chegar-mos estava Bianca, Adrielly, Deborah, Léo e Douglas.
Adrielly - Olha ela, a menina que mais arruma confusão chegou. Ela disse enquanto vinha em minha direção me abraçar.Deborah - Se você fizer isso eu te mato Vakinha...
Douglas - Nossa que violência de vocês em. Ele disse rindo.
Adrielly me ajudou a sentar no sofá e sentou-se ao lado do Léo segurando a sua mão...
Alice - Adrielly e Léo preciso que vocês me contém o que aconteceu essas horas que eu estava dormindo?
Continua...
Votem e comentem amores...😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...