Capítulo 6

789 53 9
                                    

Bianca Narrando...

Eu estava no quarto deitada ao lado de João quando escutei alguém bater na porta...

Bianca- Entre... Era o Léo.

Léo- Desculpa, eu não queria machuca-lo, eu só estava com ciumes da minha irmãzinha. Ele disse olhando para mim, e deu para ver nos seus olhos que ele estava arrependido.

Bianca- Mais... Fui interrompida por uma voz... Era João.

João- Onde eu estou? Porque eu estou me sentido estranho, e com a garganta seca? O que aconteceu? Ele perguntou confuso.

João Narrando...

Eu acordei me sentido estranho, minha garganta estava seca eu precisava de algo para beber. Eu estava em um quarto muito bonito mais não era o meu, Léo e Bianca estavam conversando... Ate que eu os interrompi perguntado varias coisas...

Bianca- João você acordou... Bianca disse pulando em cima de mim muito rápido, eu não sei como ela fez aquilo mais foi muito bom receber o abraço dela...

João- Vocês ainda não respondeu a minha pergunta. Falei olhando para Bianca que saia de cima de mim e olhando para o chão.

Bianca- Ah... Eu não sei por onde começar...

Léo- Deixa que eu fala. Léo disse se aproximando de mim.

João- Então fala...

Léo- Você é um vampiro agora, a Bianca te transformou depois que eu te dei um soco.

Vampiros não existe ele só pode estar brincando com a minha cara... Vampiro só existe nos filmes de menininhas apaixonadas.

João- Você ta brincando comigo não é? Falei rindo

Bianca- Não ele não está.

João- Então prova. Falei olhando nos olhos de Bianca.

Ela saiu do quarto e em questão de segundos voltou com uma boça de sangue. Aquele cheiro me atraiu fazendo correr ate ela em uma rapidez inexplicável. Eu peguei a boça de sangue e levei a boca... Era delicioso, ao terminar de beber Bianca disse...

Bianca- Agora você acredita?

João- Sim. Eu bebi uma blusa de sangue né.

Léo- Você não pode falar para ninguém o que você é.

João- Entendi... O Jack também é um vampiro?

Bianca- sim todos nos somos...

Alice Narrando...

Nos Acordamos com um barulho irritante do despertador... Quando eu olhei para Adrielly que estava sentada na cama vi uma mancha vermelha em seu pescoço, eu já desconfiava de quem tinha feito aquilo.

Alice- Adrielly o que foi isso no seu pescoço? Perguntei inocentemente

Adrielly- O que? Ela disse correndo para frentente do espelho...

Deborah- Foi uma chupada. Ela disse indo para o banheiro e rindo.

Adrielly- Nossa eu vou matar o Léo, olha o que ele fez no meu pescoço.

Alice- Mais você gostou né... Falei rindo. Eu estou morrendo de dor de cabeça..

Adrielly- Eu não gostei eu amei, Ninguém mandou você beber. Ela riu

Alice- O pior foi quando o meu pai apareceu do nada e viu eu e Jack nos beijando... Ai que vergonha. Nós rimos

A Deborah saiu do banheiro e nós se arrumamos e fomos para escola com o motorista. Quando descemos do carro vimos os meninos mas o João e a Bianca não estavam com eles...
Fomos ate eles só que uma sertã pessoa indesejada aparece em nossa frente. Era a Erica. Affs

Erica- Oi vadias como foi a balada ontem? Ela disse rindo

Alice- A única vadia que tem aqui é você, idiota.

Erica- Olha como você fala comigo... Sua galinha.

Adrielly- Cala a boca, pirua oxigenada

Erica- Olha quem fala a ruiva idiota.

Adrielly- Eu sou ruiva oxigenada mais tenho estilo e caráter, já você é só uma patricinha mimada oxigenada sem caráter e sem estilo que pega qualquer um que aparecer na frente...

Deborah- Sai da nossa frente e não volta mais...

Erica- Eu só saiu se eu quiser... Vagabundas

Alice- Vagabunda olha quem fala a menina mais rodada da escola inteira, eu garanto que todos os meninos já pegaram você... E você ainda vem nus chamar de vagabunda... Falei rindo. Sai do meu caminho eu eu vou arrancar esse aplique.

Erica- Eu peguei ate os namoradinhos de vocês né, e agora vocês estão com a minha baba. Ela riu. Eu não sei porque mais eu senti uma raiva quando ela disse aquilo. Eu não acredito que eu estou com ciúmes, quer dizer eu não estou com ciúmes.

Deborah- Só para você saber eles não são nossos namoradinhos tá...

Erica- Ah... Não então vou pegar pra mim, já que não tem dona. Ela disse rindo. Vocês são um bando de encalhadas vadias.

Alice- Cala a boca sua idiota...  Nojenta. Falei chegando mais perto dela. Erica deu um tala na minha cara... Aquilo me deixou com mais raiva do que eu já estava...

Continua...
Votem por favor meus amores... Bjs

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora