Léo Narrando...
Eu estava na sala andando de um lado para o outro. Alice e Jack e os outros estacam sentados no sofá.
Eu escutei choro de bebê, e todos nós ficamos felizes, mais ao mesmo segundo fomos consumidos por tristeza ao ouvir os gritos da minha mãe me chamando no quarto.
No mesmo momento em que eu escutei me chamar em um piscar de olhos eu já estava no quarto.
Eu vi a minha filha linda deitada ao lado do meu grande amor isso me encheu os olhos de lágrimas mais ao olhar para a Adrielly ela estava pálida.Léo - O que aconteceu com a Adrielly? Perguntei assustado com medo da resposta.
Aleksandra - Léo você precisa transforma-la ou ira perde-la para sempre. Ao ouvir aquilo o desespero tomou conta de mim... Eu senti um medo terrível só de pensar que eu poderia perder a mulher da minha vida.
Léo - Eu não posso fazer isso o coração dele pode não aguentar, é melhor levarmos ela para o hospital. Falei olhando para a minha mãe.- Eu não quero transforma-la em um monstro ... Eu posso perder o controle.
Aleksandra - Você não está vendo que não vai dar tempo. Ela falou irritada. Se você não a transformar você vai perde-la e sua filha vai ter que crescer sem uma mãe. Ela disse com os olhos cheios de lágrimas. Minha mãe tinha toda a razão como sempre. E você não vai perder o controle... Agora transforma ela logo. Ordenou.
Léo - Está bem. Eu disse e me aproximei do pescoço de Adrielly... Mais eu não estava conseguindo parar... Se eu não parasse eu ia mata-lá.
Aleksandra - Léo para! Minha mãe gritou desesperada.- Você vai mata-la, para agora. E na quele segundo eu senti meu corpo se mover para trás. Eu fui jogado contra a parede por um feitiço da minha mãe.
Meu pai apareceu no quarto.Aleksandra- Gregory tira o Léo daqui rápido ou ele vai matar a Adrielly! Gritou.
Logo eu pude sentir os bracos do meu pai me apertar e me puxar para fora.
Eu não sabia que eu podia perder o controle daquele jeito... Eu quase a matei. Eu estava me sentindo um lixo.
Algumas horas depois...
Eu já tinha me acalmado... Mais eu queria ver a minha filha a minha Stephanie.
Eu escutei passos descendo as escadas. Era a minha mãe ela estava com a minha filha em seu colo, ela olhou para mim e me fuzilou com os olhos.Léo - Relaxa mãe eu estou calmo.
Aleksandra - Acho bom mesmo.
Léo - Eu posso pegar a Stephanie? Falei com um pouco de receio.
Aleksandra - Sim, afinal ela é sua filha não é?
Léo - Sim. Falei com um sorriso no rosto.
Eu me aproximei da minha mãe e peguei a Stephanie no colo, ela era linda. Só podia ser minha filha mesmo para ser linda assim.
A Stephanie dormiu em meu colo eu a coloquei no quarto de hóspedes e deitei ao lado dela.
Já era dia e eu estava andando de um lado para o outro no quarto tentando fazer a Stephanie para de chorar, eu não sabia mais o que fazer... Tinha mais de horas que ela estava chorando e não parava. Até que a minha mãe chegou no quarto.Léo - Graças a Deus mãe a senhora chegou aqui... A Stephanie está chorando a horas isso ta me deixando loco e eu não sei o que fazer. Falei com uma voz de preocupação... A minha mãe olhou para mim e começou a rir da minha cara.
Aleksandra - A menina está com fome Léo... Já vi que você não nasceu para ser pai. Ela falou ainda rindo de mim.
Ela pegou a Stephanie e levou para cozinha e eu fui ver a Adrielly.
Ao chegar no quarto encontro ela sentada na cama.Adrielly Narrando...
Eu acordei me sentindo estranha eu olhei para as minhas mãos estava pálida... Eu podia escutar coisas que faziam barulho de longe... Eu escutei choro de bebê e logo eu me lembrei da Stephanie a minha filha.
Eu estava sentada na cama e Léo entrou dentro do meu quarto.Léo - Que bom que você acordou meu amor.
Adrielly - Porque eu estou me sentindo estranha?
Léo - Eu não sei como vou te explicar isso. Ele falou meio desajeitado.
Adrielly - Eu estou sentindo uma sede horrível... Eu preciso beber água. Eu disse e Léo riu da minha cara.
Léo - Meu amor essa sede que você esta sentindo não é de água. Ele disse e eu já sabia o que ele tinha feito comigo. Ai Meu Deus eu não acredito.
Adrielly - Eu sou uma vampira?
Léo - Sim. Ele afirmou triste. - Des... Eu não o deixei ter minar.
Eu pulei em seus braços e gritei de felicidades.Adrielly - Léo isso foi tudo que eu sempre quis. Eu disse e logo em seguida o beijei. Eu não acredito que isso está acontecendo, se for um sonho não me acordem por favor.
Léo - Está bem. Ele disse rindo.- Mais agora você precisa se alimentar.
Adrielly - Okey, mais eu quero ver a Stephanie.
Léo - Depois que você se alimentar.
Nos fomos para cozinha e ele tirou uma blusa de sangue de dentro da geladeira. Aquilo tinha um cheiro muito gostoso... Eu não esperei nem um minuto peguei a bolsa se sangue das mãos de Léo e a levei em minha boca. Aquilo era maravilhoso... Era melhor do que qualquer outra coisa.
Após tomar a bolsa de sangue Léo me levou ate o quarto onde Aleksandra estava com Stephanie ... Ela era linda, eu a peguei no colo e dei muitos beijos eu não conseguia parar de olhar par aquela menina ... Eu nem acredito que estou com a minha filha no colo.
Léo me abraçou e beijou a minha testá.Adrielly - Ela é linda não é?
Léo - Sim ela é linda igual a mãe.
Adrielly - Eu estou feliz por estarmos com a nossa filha em nosso colo... Agora o nosso amor está completo. A Stephanie era a única coisa que faltava para nossa relação... Nós vamos ser muito felizes juntos.
Léo - Isso aí meu amor... Nós vamos ser muito felizes.
Continua...
Gente eu chorei de emoção escrevendo esse capítulo... Eu amei. Como é lindo o amor desses dois.😍
Eu amei o capitulo e vocês?
Votem e comentem amores.
Beijos de unicórnio😘❤👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...