Capítulo 68

315 25 0
                                    

Naquele galpão estava guardado alguns quadriciclos, eu e Adrielly não poderíamos deixar de dar algumas voltas neles.
~~
Nós estávamos andando nos quadriciclos, subimos varias dunas de areia na praia, nós já a víamos andado muito então paramos na beira da praia e fomos dar um mergulho.

Adrielly - Eu não querio molhar a minha roupa. Adrielly disse fazendo careta.

Alice- Nem eu, por isso vou tirar a roupa. Falei tirando a blusa e o Short.

Adrielly - Mais vai ficar de calcinha e sutiã não é?

Alice- Claro né, você acha que eu vou tomar banho sem roupa em plena luz do dia?

Adrielly - Não sei, o que é que tem? Essa parte da praia é privada.

Alice- Eu sei mais eu não vou tomar banho nua com você né.

Adrielly - Sai pra lá. Rimos. - Eu vou tirar a roupa também.

Alice- Invejosa.

Adrielly - Nois.

Alice- Ata. Falei correndo em direção a praia, ao chegar na água mergulhei em uma das ondas, depois de um tempo levantei a cabeça e vi Adrielly do meu lado parada olhando para algum lugar ela estava estranha. Segui seu olhar e vi dois lobos, eles nós olhava fixos.

Adrielly - Eu não sabia que aqui tinha lobos.

Alice- Nem eu.

Adrielly - Eu tenho certeza que esses lobos não são lobos qualquer.

Alice- Também achei isso eles são maiores do que o normal, vamos velos de perto? Olhei para Adrielly.

Adrielly - Uma aventura talvez?

Alice- Com certeza. Rimos.
Saímos da água e usamos nossa velocidade para chegar ate onde os lobos estavam, mais eles haviam sumido.

Adrielly - Como assim eles sumiram? Eu não estou louca, eu vi os lobos aqui.

Alice- Eles são mais rápidos que nós?

Adrielly- Não sei mais que isso foi estranho foi.

Alice- Pois é, eles estavam muito atentos observando nosso belo corpo. Falei enquanto nós andávamos até o quadriciclo.

Adrielly - Né isso, agora vamos vestir a roupa e voltar para casa, o Jack e o Léo deve estar loucos atrás de nós.

Alice - Verdade. Falei vestindo a roupa.

Adrielly - O Léo veio falar comigo sobre a Amanda.

Alice- Como assim? O que ele falou?

Adrielly - Me perguntou onde  nós como e tal, e ele acha que nós temos algo haver com o sumiço e tudo mais.

Alice - Mais nós falamos para onde nós tínhamos ido no di em que nós acabamos com a vaca eu acho.

Adrielly - É mais ele deve estar nós testando, mais eu lembrei do que eu falei da outra vez e disse a mesma coisa.

Alice- Que bom, mais agora vamos?

Adrielly - Vamos vadia.
Nós ligamos os quadriciclos e fomos para casa, guardamos onde eles estavam e fomos para dentro de casa, Jack e Léo estavam com as crianças sentados no carpete brincando, eles pareciam até duas crianças.
Aquilo estava tão fofo.

Adrielly - Nossa nos ganhamos mais duas crianças Alice. Brincou.

Alice- Verdade, que coisa mais fofa esses bebês não é?
Jack e Léo olhou para nós e fez careta igual crianças.

Jack- Onde vocês foram? Nós ta aqui a um tempão esperando vocês, e com as crianças. Falou bravo.

Léo - Não é só nós que somos pais não tá? Vocês também precisam cuidar deles, agora vocês se divertindo e nós em casa com os filhos. Completou bravo também.

Alice- Calma, vocês estão muito estressados.

Jack- Você fala isso porque estava se divertindo por aí e eu em cas com os bebês.

Adrielly - Nós só foi dar uma volta.

Léo - E deixar me deixar com Stephanie, eu preciso arrumar emprego, mais não dá, porque você sai e deixa a Stephanie comigo.

Alice- Para de drama, nós só foi andar com uns quadriciclos que nós achamos.

- Como assim? Falaram juntos.

Adrielly - Nós achamos alguns quadriciclos em um galpão aqui no fundo de casa.

Léo - Agora é a nossa vez de sair Jack. Léo olho para Jack e sorriu.

Alice- Calma aí vocês vão mais primeiro eu preciso tirar uma duvida.

Adrielly - Nós precisamos.

Jack  - Fala logo o que vocês querem saber.

Alice- Aqui tem lobos?

Léo - Como assim? Vocês viu algum?

Adrielly - Sim, nós estava tomando banho na praia e vimos dois lobos nós olhando.

Jack- Bom eu nunca vi algum mais esses dias quando eu fui caçar senti a presença de lobos.

Léo - Você quis dizer sentiu o fedor né. Riu.

Alice- Então tem lobos aqui. Olhei para Adrielly.

Adrielly - Mais quando nós nos aproximamos eles sumiram.

Léo - Eles sempre fazem isso.

Alice- Atá.

Jack- Vamos Léo. Jack falou puxando Léo para fora da casa.
Eu peguei Jennifer e Edward e subi para o quarto, e os coloquei na cama, procurei uma roupa e fui para o banheiro tomei um banho e vesti um vestido simples branco, quando olhei para a cama vi a coisa mais linda do mundo o Edward estava tentando tirar a tiara da Jennifer eles sorriam para mim, era a coisa mais fofa do mundo.

Eu peguei Jennifer e Edward e subi para o quarto, e os coloquei na cama, procurei uma roupa e fui para o banheiro tomei um banho e vesti um vestido simples branco, quando olhei para a cama vi a coisa mais linda do mundo o Edward estava tentando ti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava querendo morder os dois, era a coisa mais gostosa do mundo, eu deitei ao lado deles e comecei a brincar com eles, eles brincaram muito até dormir e me levarem junto também.

Continua...
Votem e comentem amores.
Se vocês gostaram do capítulo comentem.
Desculpa não ter postado ontem amores.
Bjs de unicórnio😘

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora