Capítulo 60

341 26 3
                                    

Eu estava na cozinha com o Jack ele estava fazendo brigadeiro, a campainha tocou, eu fui abrir a porta... Quando eu abri vi uma vaca loira. Era a Adrielly ela pulou em cima de mim me fazendo cair.

Alice - Você vai matar meus filhos sua vaca. Gritei rindo e abraçando ela.

Adrielly - Desculpa vadia.

Alice- Ta de boa, to zuando com você.

Jack- Amor quem está aí? Jack gritou da cozinha.

Léo - Foi eu que cheguei mano.
Léo disse indo em direção a cozinha.

Alice- Porque vocês veio hoje?

Adrielly - Estava com saudade da minha pequena... A minha mãe já deve estar chegando com ela.

Alice- Atá.

Adrielly - Sua barriga cresceu em vadia.

Alice- Verdade.

Adrielly - Já escolheu os nomes?

Alice- Sim. Falei sorridente.

Adrielly - Fala logo estou curiosa. Ela disse sentando no sofá com um sorriso no rosto.

Alice- O menino vai se chamar Edward.

Adrielly - Wow, amei, eu sabia que você colocaria esse nome no seu filho vadia.

Alice- É lindo não é? Falei sorrindo.

Adrielly - Sim, e tudo isso por conta do filme crepúsculo.

Alice- Pois é, o Edward Cullen é lindo meu Deus o que é aquilo?

Jack- Eu estou ouvindo Alice. Jack gritou da cozinha e eu e Adrielly rimos.

Adrielly - Mais qual o nome da menina?

Alice- Eh... Jack me interrompeu.

Jack- Jennifer, eu que escolhi. Jack disse vindo com o brigadeiro para onde nós estávamos.

Léo - Só colocou esse nome porque você gosta da Jennifer López.

Jack- Claro ela é muito gostosa.

Alice- Como é Jack. O fuzilei com os olhos.

Jack- Só estou falando a verdade.

Léo - Mais ela é bem gostosa mesmo.

Adrielly - Mais uma palavra e você fica sem o seu coração.

Léo - Calma ai loirinha. Rimos.
Nós estávamos conversando e comendo brigadeiro na sala... O Todd veio ate onde nos estávamos correndo.

Adrielly - De quem é essa coisa fofa? Adrielly o pegou no colo.

Alice- É meu. Falei colocando uma colher de brigadeiro na boca.

Jack- É nosso, você quis dizer. Rimos. - Ele é o nosso filho mais velho.

Adrielly - Léo eu quero um cachorrinho também tá?

Léo- Ta bom.

A porta da sala abriu e a mãe da Adrielly entrou na sala segurando a Stephanie no colo. Adrielly correu até ela e pegou a Stephanie no colo. Ela beijou e abraçou muito.

Jack- Daqui a algum tempo será nós assim amor. Ele sorriu.

Alice- Verdade. Eu o abracei.

Léo levantou do sofá e foi até as duas mulheres da sua vida e abraçou as duas. Aquilo foi muito lindo.
~~
Eu estava no quarto da Adrielly ajudando ela a arrumar as roupas no closet.

Alice- Me conta da sua lua de mel.

Adrielly - Foi tão bom nós conhecemos vários lugares, vimos a torre Eiffel, ela é muito linda principalmente a noite cheia de luzes, jantamos em um restaurante muito lindo. Mais o Léo encontrou a chefe dele a dona da agência onde ele e o Léo trabalha. Ela fez uma careta. - Ela deu em cima do Léo acredita?

Alice- Pera um pouco, ela também foi estragar a sua lua de mel?

Continua...
Foi pequeno mais foi de coração amores.❤
Bjs de unicórnio😘💗

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora