Capítulo 62

403 31 14
                                    

Jack olhou para Adrielly como se estivesse lendo a mente dela, aquilo me deixou mais nervosa do que antes.

Jack- Como você fez isso Alice? Eu não estou conseguindo ler a mente de nenhuma de vocês duas.

Léo - O que? Como é que você vai fazer para ler a Mente da minha mulher agora para me falar o que ela pensa. Léo disse levantando do sofá.

Adrielly - Como é que é Léo? Adrielly o fuzilou com os olhos.- Você mandava o Jack ler a minha mente.

Léo - Claro, como você acha que eu pedi você em namoro?

Adrielly - Eu vou te matar.

Jack- Alice pode desfazer esse feitiço.

Alice- Não.

Jack- E como eu vou ler a sua mente agora?

Alice- Não vai ler baby. Eu e Adrielly rimos.

Léo - Vocês tão aprontando alguma não é?

Adrielly - Claro que não.

Jack- Humhum sei.

Alice- Eu vou dormir, tchau. Falei indo em direção ao quarto.

Adrielly - Eu também vou. Adrielly disse me acompanhado.
Chegamos no corredor só tinha nós duas.

Adrielly - Deu certo vadia, toca aqui. Ela disse levantando a mão, eu bati a minha mão na dela. Nós fizemos a dancinha da vitória.

Jack- Vai fala o que vocês estão aprontando? Jack disse aparecendo atrás de nós junto com Léo.
Eu e Adrielly nós viram os para eles. Nós estava sem reação.

Adrielly - Eh... Eh que...

Alice- Deixa que eu fala. Eu a interrompi.

Adrielly - Com todo prazer.

Alice- Nós não queremos que vocês fique lendo a nossa mente, porque quando nós quisermos fazer alguma surpresa para vocês, vocês vão saber.

Adrielly - É isso mesmo.

Léo - Tá. Ele disse sem acreditar.

Adrielly - É verdade meu amor. Ela disse indo na direção de Léo e o beijando.

Jack- É só isso mesmo Alice?

Alice- Claro que é amor. Falei me aproximando dele. - Aí. Gritei colocando a mão na barriga.

Jack- O que foi amor? Você está bem? Jack disse me envolvendo em seus braços.

Alice- Sim, foi só os bebês que chutaram. Sorri para Jack que estava sorrindo para mim.

Jack- Sério?

Alice- Sim, olha. Peguei a sua mão e coloquei sobre a minha barriga. Jack sorriu.

Jack- Nossa que força em. Sorrimos.

Adrielly - Sai Jack eu também quero sentir os meus sobrinhos chutando. Adrielly disse empurrando Jack para o lado e colocando a sua mão em minha barriga. - Caralho, eu estou sentindo os meus sobrinhos chutar em mano.

Alice- Pois é vadia, mais agora eu preciso ir dormir amanha nós se fala.

Adrielly - Tá bom, boa noite vadia.

Alice- Boa noite perua do rabo baixo. Rimos.

Eu e Jack fomos para o quarto, eu deitei na cama e Jack deitou do meu lado, Jack olhou para mim e sorriu com aquele sorriso lindo que ao ele tem, Jack se aproximou de mim e me beijou.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora