Adrielly - Deu positivo... Eu estou gravida.
Eu não sei o que eu senti eu estava muito feliz... Eu já estava imaginando como seria o bebê.
Léo - Eu vou ser pai? Gritei feliz.
Adrielly - Sim você vai... Adrielly disse sorrindo.
Eu fui ate o seu encontro e peguei ela no colo dando um beijo... Aquilo me fez esquecer da noite passada. Que não foi das melhores.Alice Narrando...
Todos começaram a gritar.
Bianca - Nos temos que comemorar...
Alice - Verdade.
Eu dei um abraço em Adrielly e disse...
Alice - Parabéns miga... Eu quero ser madrinha além de tia tá?
Adrielly - Ta bom miga...
Bianca - Eu também quero... Temos que comprar roupinhas.
João - Pra que? Essa criança ainda vai demorar para crescer.
Léo - Você que acha... Um filho de vampiro com humana não demora a nascer...
Alice - Ate parece que você não assistiu crepúsculo né?
João - Você me fez assistir.
Alice - Eu também te amo...
Bianca - Vamos fazer o que para comemorar?
Alice - Vamos para Praiá...
Bianca - Boa ideia.
Adrielly - Pena que a Deborah já foi embora...
Alice - Pois é, agora ela mora em Los Angelis.
Adrielly - Vamos para Praiá?
Alice - Vamos...
Eu fui para o meu quarto e coloquei um biquíni. Eu optei por um biquíni degrade estampado sexy.
Adrielly por um vermelho tomara que caia sexy
E Bianca preferiu um preto muito Sexy tambémNós já estávamos prontas então fomos para Praiá... Chegamos lá e eu tirei a blusa e o short e sentei na areia... O Jack estava muito lindo com aquelas belas curvas que só ele tem... Aquilo me deixava louca.
Jack veio ate onde eu estava sentada na areia.
Jack - Você ainda esta brava comigo?
Alice - O que é que você acha?
Jack - Alice a Sophia me beijou de surpresa eu não a beijei... Ele me beijou para te provocar, você conhece muito bem aquela cobra.
E o pior que eu conheço mesmo.Alice - Ai tá bom tá... Eu vou dar um mergulho, tchau.
Jack segurou o meu braço...Jack - Alice, espera... Ele segurou a minha mão.
Alice- Fala...
Jack - Eu sei que você não acredita em mim... Mais me desculpa.
João - Possa que tenha acontecido com ele o mesmo que aconteceu com a Adrielly. João disse se intrometendo.
Alice - Intrometido você em...
João - Chata você em. Ele fez uma careta.- Da uma chance pra ele mana.
Alice - Ta bom... Jack me puxou e me deu um beijo, logo em seguida me levou para água...
Nós se divertirmos e fomos para casa eu estava exausta então tomei um banho e fui dormir... Amanhã teria aula.
Acordei com o despertador em meu ouvido... Levantei com sono e fui tomar um banho giz as minha higiene e vesti uma blusa branca com listras pretas, uma leguin preta e um tênis prata...
Peguei a Bouça e fui para escola... Ao chegar uma menina veio em minha direção... Ela tinha cabelo castanho cacheado.
??- Oi?
Alice - Oi.
?? - Você que é a irmã do João?
Alice - Sim, porque?
??- Eu acho o seu irmão muito lindo.
Alice - Eh, mais ele tem namorada. Falei olhando para ela. Qual o seu nome?
?? - Tiffany ou melhor Anny.
Alice - Prazer Anny mais eu preciso ir.
Anny - Oky, cunhadinha.
Alice - Como é?
Anny - Eu vi você com o meu irmão Matthews na Praiá.
Alice - É mais eu tenho namorado e eu e seu irmão somos só amigos... Falei indo para a sala.
Continua...
Votem e comentem amores.
Ate o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...