Quando meus pais falaram aquilo eu senti uma pontada de medo mim atingir.
Ai meu Deus e agora? Eu vou matar o Jack por ele não ter pedido aos meus pais.
Eu olhei para os meus pais vermelha de vergonha.Alice- Vocês não sabiam?
- Não. Gritaram juntos... Eles estavam sérios.
Eu me virei para olhar para Jack ele estava prendendo a risada... Quando seus olhos se encontraram com os meus ele não aguentou e começou a rir... Eu me virei para os meus pais e eles estavam rindo também.Alice- Do que vocês estão rindo?
Jack- Da sua cara meu amor você precisava ver, estava muito engraçada. Ele disse ainda rindo. - Você acha mesmo que eu ia te pedir em casamento sem falar com os seus pais antes?
Alice- Para de rir... Eu em, eu moro em uma família de loucos e tenho um noivo louco também. Aff.
Jack - Mais você ama esse louco. Ele disse e me abraçou por trás beijando o meu pescoço.
Jario - Nós ainda estamos aqui na sala tá?
Alice- Tá pai, nós vai para o quarto tá?
Vladymir- É o que? Vocês vão para onde?
Alice- Para o quarto assistir filme.
Jario - Filme? Humhum sei. Resmungou. Se eu escutar qualquer barulho estranho eu entro e derrubo a porta daquele quatro.
Jack- Pode ficar despreocupado.
Jario - Tô de olho... Ele disse fazendo o gesto que todos já sabem qual é.
Eu fui para cozinha fiz pipoca e fui para o quarto onde Jack já estava me esperando.
Eu não sabia qual o filme que ele tinha escolhido. Eu estava deitada na cama com a minha bacia de pipoca do lado Jack veio em minha direção e se deitou ao meu lado ele estava com um sorriso de quem ia aprontar algo isso me deixou com medo.Alice- Qual o filme que você escolheu?
Jack- Eu não olhei o nome, mais é um filme novo de ação que lançou.
Alice- Ata. Encostei a cabeça em seu peito segurando a sua mão. Olhei para o filme que estava passando o começo dele não parecia nada com filme ação... Estava mais parecendo com filme de... NÃO ACREDITO QUE O JACK FEZ ISSO COMIGO. ERA FILME DE TERROR. A MENINA ESTAVA COM O DEMONIO ELA CORTOU A PRÓPRIA LINGUA E O ROSTO COM UMA FACA.
Alice- Jack eu vou te matar seu desgraçado. Gritei e toquei o seu peito musculoso com força.
Eu corri de cima da cama e me tranquei no banheiro... Eu sentei no vaso baixei a cabeça e deixei com que as lágrimas caíssem.
Eu tenho trauma de filme de terror dês de quando eu era pequena... O meu pai estava assistindo um filme de terror e eu ao passar na sala olhei para televisão e eu não lembro muito bem qual o filme mais depois que eu o vi comecei a ter pesadelos todas as noites acordava assustada e tinha que dormir com meus pais... Eu não conseguia dormir a noite eu não queria. Por isso eu tenho medo desses filmes ate hoje.
Jack bateu na porta do banheiro.Jack- Amor você está chorando?
Alice- Não eu estou rindo de mim mesma. Falei irônica.
Jack- Desculpa amor não foi por mal.
Alice- Só não foi por bem né Jack Smith. Falei brava.
Jack- Ai Alice para de drama, tudo isso só por causa de um filme bobo de terror.
Alice- EU TENHO TRAUMA TA LEGAL JACK. Falei abrindo a porta e olhando para ele.
Jack- Desculpa amor eu não sabia mesmo de verdade.
Alice- Ta agora não tem mais volta, eu já vi essa porcaria de filme.
Jack- Você ainda tá brava?
Alice- Sim, mais talvez um Hambúrguer do McDonald's e um refri diminua a raiva, quer tentar? Falei olhando eu seus olhos.
Jack- Hum... Chantagem, não gosto disso. Ele fez careta.
Alice- Então tá bom, eu vou ligar para uma pizzaria talvez e pedir uma pizza.
Jack- E quem vai vim entregar a pizza vai ser o Matthews... Não, não, não eu vou comprar o seu Hambúrguer. Ele disse indo em direção a porta.
Alice- Ah... Já ia esquecendo com traz batata frita também.
Jack- Mais é folgada em essa minha noiva.
Alice- Sou mesmo e com orgulho.
Eu deitei na cama, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Adrielly.Alice- Vaaaadiiiiiaaaa????
Adrielly - Fala piiiruuuaaaa.
Alice- Cadê a minha pequena?
Adrielly -Está dormindo.
Alice- E vc está fazendo o que?
Adrielly - Eu nada, só estou deitada com o Léo.
Alice- Ata entendi... Tchau não vou atrapalhar o momento do casal. (Risos)
Desliguei a tela do meu celular e o joguei do meu lado na cama.
Jack entrou em meu quarto com aquelas coisas gostosas que eu havia pedido... Aquele cheiro invadiu meu nariz que fez o meu estomago roncar.
Jack me entregou a minha comida favorita e sentou ao meu lado na cama.Alice- Agora você merece um beijo meu amor. Eu dei um beijo demorado em Jack e comecei a comer.
Jack- Você fica engraçada comendo.
Alice- Nossa. Rimos.- Porque vampiros não comem Jack?
Jack- Não é que nós não comemos é que nós preferimos sangue ao invés de comida.
Alice- Ah... Vocês não sabe o que estão perdendo.
Jack- Nada a ver.
Alice- Você quer experimentar? Ofereci o meu hamburger para Jack.
Jack- Não... Isso deve ser ruim.
Alice- Experimenta depois diz o que você acha... Você vai ter que se acostumar com comida porque no dia do nosso casamento você vai ter que comer do bolo, nem que eu enfim de guela a baixo. Ele Rui com o que eu disse.
Jack- Tá vai, eu vou experimentar... Me da esse Hambúrguer aqui.
Eu entreguei o meu Hamburger e ele deu uma pequena mordida...Alice- E ai o que achou?
Jack- Se eu soubesse que isso era gostoso assim eu teria comido antes.
Alice- Ata, então quer dizer que é gostoso?
Jack- Sim... E você perdeu o seu Hambúrguer.
Alice- Ata isso é o que vamos ver... Eu fui em direção a Jack para pegar o meu hamburger e ele correu... Eu corri atrás dele até que ele parou.
Jack- Pera, Vamos dividir está bem?
Alice- Tá.
Nos dividimos o Hambúrguer e acabamos com a batata frita por fim.
Nós ficamos conversando e depois eu apaguei.Continua...
Que fofinho esses dois.😍
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...