Capítulo 61

328 31 2
                                    

Adrielly - Como assim ela foi Lara a sua? Ela disse em um ton surpreso.

Alice- Sim, eu vim primeiro que o Jack para cá, ele tava bem feliz conversando com ela. Aquilo me deu raiva eu peguei o Todd e vim embora.

Adrielly - Essa vadia taerecendo uns tapas o que acha? Adrielly sorriu para mim. - O Léo também estava feliz conversando com ela, você acredita que ela sentou na mesma mesa que eu e o Léo no restaurante?

Alice- O que vamos fazer com ela? Falei com o meu sorriso demoníaco perfeito. - Mais você deixou ela sentar na mesma mesa que vocês?

Adrielly - Vou pensar em algo. Não, o Léo convidou ela para sentar conosco, eu simplesmente levantei peguei a minha bolsa e fui para uma balada e só cheguei no outro dia.

Alice- Nossa, aí sim e vadia.

Adrielly - Pois é, eu quero beber o sangue daquela vadia. Adrielly abriu o seu sorriso demoníaco.

Alice- Vai dividir comigo não é?

Adrielly - Claro, minha vaca.

Alice- Nós sai no meio da noite quando todos estiver dormindo... Vestinos roupa preta, vamos ate a casa dele, amarramos as mãos colocamos no carro, levamos para a floresta... Adrielly me interrompeu.

Adrielly - Batemos muito nela até ela não aguentar mais... Interrompi.

Alice- E bebemos o seu sangue. Rimos alto. - Deixamos seu corpo na floresta e vão pensar que foi algum bicho.

Adrielly - Isso aí.

Alice - Eu não mandei ela estragar a minha lua de mel, eu sou escorpiana amor, eu sou vingativa.

Adrielly - Nós somos, vadia.

Alice- Amanhã as 02:00 em ponto esteja acordada.

Adrielly - O nosso show vai começar.

Alice- Isso aí.

Adrielly - Só estou preocupada com a sua barriga, ela está muito grande, se der a dor de pari?

Alice- Você me trás pra casa com a sua velocidade ue.

Adrielly - E as roupas como vamos trocar?

Alice- Damos um jeito.

Adrielly - Mais pra que as roupas preta?

Alice- Na casa dela com certeza tem câmera.

Adrielly - Seria mais fácil nós pegarmos o celular do Léo ou do Jack e mandar mensagem marcando um encontro.

Alice-  Verdade.

Adrielly - Eu vou pegar o celular do Léo, e marco o encontro depois eu te falo o que deu.

Alice- Okay. Rimos.

Adrielly- Agora Eu vou cuidar da minha pequena.

Alice- E eu vou dormir.

Adrielly - Tchau. Ela disse saindo.

Alice- Tchau.
Eu fui para o meu quarto e deitei na cama... O Jack estava na sala conversando com o Léo sobre a revista daquela vadia. Affs.

Alice - Caralho. Fei alto.
Se o Jack ler a minha mente ou a da Adrielly e descobrir tudo?
Corri para o quarto da Stephanie.

Adrielly - O que foi sua louca? Perguntou assustada.

Alice- Se o Jack ler a minha mente ou a sua ele vai descobrir o nosso plano.

Adrielly - Você não é uma bruxa?

Alice- Sim. Falei sem saber onde ela queria chegar.

Adrielly - Faça um feitiço de escudo para a nossa mente.

Alice- Eu não sei muito bem como fazer isso e se vai dar certo.

Adrielly - Você consegue. Ela disse colocando Stephanie no berço.

Alice- Tá. Eu Fechei os olhos, levantei a mão ate a altura da minha boca e deixei a mão aberta... Respirei fundo e sussurrei.- Mental Shield. Abri os olhos e assoprei a mão, saiu um tipo de fumaça roxa que cobriu a minha cabeça e a de Adrielly, do nada essa fumaça sumiu.

Adrielly - Você acha que funcionou?

Alice- Sim, eu acho.

Adrielly - Se eu não estivesse morta eu não teria feito isso. Rimos.

Alice- Hora de testar. Falei puxando Adrielly por um braço.
Nós fomos até a sala onde Jack estava conversando com o Léo. - Jack? Falei chamando sua atenção.

Jack- Oi amor.

Alice - Tenta ler a minha mente.

Jack- Porque?

Adrielly - Ela fez um feitiço e quer saber se funciona.

Jack- Tá bom. Jack olhou nos meus olhos e de repente fez uma expressão incompreensível.
Aí meu Deus será que o Jack descobriu nosso plano?

Continua...
Gente vocês gostou desse capitulo? Eu amei MuitoOoh.
Votem e comentem minhas unicórnios.❤

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora