capitulo 4

1K 51 0
                                    

Continuando...

Jack foi se aproximando de mim ate que nossos lábios se encontraram e nós nus beijamos, foi um beijo calmo e apaixonado, eu não queria parar mais eu já estava ficando sem folego. Quando nossos lábios se separaram percebi que todos os nossos amigos estavam nos olhando e começaram a gritar. Eu fiquei vermelha de vergonha.
Nos continuamos a dançar e a beber e eu percebi que Adielly tinha sumido, e o João e a Bianca também. Fui ate onde estava Deborah bebendo e dançando igual louca.

Alice- Você viu a Adrielly e o Léo? Pergunto gritando por conta da música alta.

Deborah- Não, eu estava muito ocupada com o Douglas... Ela disse com um sorriso no rosto

Alice- Vocês transaram? Pergunto surpresa, ainda gritando

Deborah- Claro que não né sua louca eu só fiquei com ele. Ela diz ainda sorrindo.- E você também se deu bem com o Jack né safadinha. Ela disse com um sorriso no rosto.

Alice- Onde o meu irmão e a Bianca se meteu? Falei tentando mudar de assunto.

Deborah- Não sei devem estar se pegando por ai, e não muda de assunto Alice. Ela folou fingindo estar brava.

O Jack e o Douglas se aproximam de nós com bebidas e nus entrega  e nos ficamos dançando e bebendo ( Eu já estava bêbada)

Adrielly Narrando...

Nos estávamos na balada dançando quando vimos a Alice e o Jack se beijando. Eu senti alguém pegar na minha cintura e me puxou para perto e eu senti sua ereção entre as pernas que me deixou maluca, começou a beijar o meu pescoço, eu me arrepiei.
Seu cheiro era delicioso e eu estava amando tudo aquilo, quando me virei para ver quem era dei de cara com...

Continua...

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora