Eu estava no meu quarto colocando o vestido. Ele era cor de vinho longo com renda.
Ele era muito bonito e eu amei.
Fiz a minha maquiagem não
muito chamativa mais elegante.E o cabelo eu fiz um penteado um pouco despojado e muito elegante.
( O penteado era esse só que com o cabelo rosa)
Eu me olhei no espelho... Eu estava realmente linda, estava me sentindo uma princesa.
Eu estava pronta então fui ate o quarto de Adrielly saber se ela precisava de ajuda... Ao chegar dei uma ajuda com o vestido que era lindo.
Eu a ajudei com a maquiagem e com o cabelo.( Esse era o penteado mais a cor do cabelo era azul)
Alice- Miga você tem certeza que vai para o baile com essa barriga enorme?
Adrielly - Você não está achando que eu vou perder esse baile não é?
Alice- Talvez, mais as pessoas vão estranhar a sua barriga estar desse tamanho.
Adrielly - Des de quando eu LIGO para o que os outros fala?
Alice- Des de nunca.
Alguém bateu na porta... E nem esperou que nós mandasse entrar, já foram entrando com tudo. Era o Jack e o Léo. Eles estavam lindos.Jack- Uau, que gatas. Ele disse vindo em minha direção e me dando um beijo que me deixou surpresa porque ontem ele nem queria olhar na minha cara... E hoje já chega me dando beijo.
Adrielly - Vocês também estão muito lindos.
Jack- Alice, eu preciso falar com você.
Alice- Vamos para o meu quarto.
Léo - Hum... Será que vão conversar mesmo? Seja rápido em maninho ou nos iremos nós atrasar. Ele disse dando uma gargalhada, logo em seguida Adrielly deu um tapa em seu peito musculoso e falou algumas coisas. Eu e Jack fomos para o meu quarto, ele sentou na cama e me puxou para o seu lado.
Jack - Alice, eu queria te pedir desculpa por gritar com você daquele jeito.
Alice- Tá, eu te entendo. Eu não entendia porcaria nenhuma ele me magoou e me deixou com raiva, droga.
Jack- Não mente pra mim eu te conheço.
Alice- Ta vai eu fiquei com raiva.
Jack- Vem aqui minha baixinha.
Ele disse me puxando para seus braços me dando um abraço que só ele sabe dar.Alice- Eu te amo meu amor.
Jack - Eu também te amo minha baixinha. Ele disse olhando em meus olhos, e me dando um beijo. - Acho melhor irmos logo para esse baile.
Alice- Você esta muito animado para o meu gosto.
Jack- Não estou nada.
Nós saímos do quarto e descemos as escadas, Bianca, João, Deborah e Douglas estava a nossa espera.
Bianca estava linda com um vestido longo com muitos detalhes.Deborah também estava muito bonita... Ela usava um vestido longo cheio de pedras.
Nós fomos para o Baile ao chegar não pude deixar de reparar a decoração que era muito bonita.
Logo começamos a dançar e beber feito loucos.
Eu estava distraídas e de repente sinto alguém tocar o meu ombro... Ao me virar percebo que era a megera da Erica que estava se achando a dona da festa.Erica - Olha... Parece que a idiota que só veste roupa rasgada decidiu vestir uma roupa descente. Ela riu. - Achei que ia vir de calça rasgada para o baile.
Alice- E eu achei que a patricinha ia vir bonita hoje mais pelo visto me enganei. Dei uma gargalhada, peguei uma bebida e saí de perto de Erica.
Fui ate onde Adrielly estava... Sentada em uma mesa conversando com a Deborah.Alice- Vocês viram o Jack?
Adrielly - Não, ele o Léo a Bianca o João e o Douglas sumiram e nós não fazemos ideia de onde eles estejam.
Deborah - Eles devem estar se divertindo por aí.
Alice - É deve ser mesmo. Falei enquanto sentava em uma cadeira.
Adrielly - Gente o que é aquilo. Ela disse colocando uma mão na boca e outra apontando para o pequeno palco.
Alice- MEU DEUS!
Continua...
Votem amores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...