Capítulo 21

553 41 3
                                    

Jack Narrando...

Eu estava na festa esperando a Alice e a cobra da Sophia apareceu... E de repente ela me deu um beijo sem mais nem menos. Antes que eu pudesse me afastar a Alice gritou meu nome... Eu tentei explicar o que tinha acontecido mais ela não queria saber... Ela acabou de valer que me ideia, eu fui tentar me explicar mais ela não deixa.

Jack - Alice...

Alice - Me esquece Jack, quer dizer você nem vai precisar não é? Eu fui apenas um brinquedo para você... Ela disse me interrompendo.

Jack - Alice não diz isso por favor... Eu te amo. Eu tentei me aproximar dela.

Alice- Se afasta de perto de mim... Eu não quero te ver nunca mais na minha frente.
Ela disse saindo da festa e indo para dentro de casa.

Alice Narrando...

Eu tinha acabado de discutir com o Jack... E eu não queria mais o ver... Eu subi para meu quarto mais antes que eu pudesse entrar lebres que a Adrielly estava lá e eu não queria acorda-la. Então fui dormir no quarto do João, já que ele não dorme. Eu deitei na cama tentando dormir mais era impossível. Eu já estava sem lágrimas de tanto chorar... Eu queria sumir dalí. Encima do criado mudo tinha um vaso eu o peguei e joguei na parede deixando ele em pedaços... Aquilo me fez se sentir melhor.
Mais fez com que me descobrirem onde eu estava... O João entrou no quarto.

João - Ei, eu gostava desse vaso sabia...

Alice - Eu compro outro. Falei em meio as lagrimas.

João - Não fica assim não Maninha. Ele disse sentando na cama e colocando a minha cabeça em seu colo... Ele acariciava os meus cabelos com as suas mãos frias.

Alice - Não tem como... Sempre aquela vadia estraga tudo.

João - Eu sei... Mais agora dorme, eu vou ficar aqui com você tá.

Alice - E a Bianca?

João- Ela já foi embora...

Alice - Porque?

João - Problemas mais não é hora de falar nisso agora.

Alice - Ta bom...
Eu peguei no sono e quando acordei João não estava mais comigo.
Eu fui para o meu quarto e Adrielly já estava acordada...

Adrielly - O que aconteceu? Você esta cheia de olheira.

Alice - Eu não dormi...

Adrielly - Ata dançou muito né?

Alice - Não, Eu vi o João beijando a Sophia...

Adrielly - De novo?

Alice - Pois é... Mais vamos parar de falar nisso.

Adrielly - Ta bom...

Nós tomamos banho, vestinos uma roupa e descemos as escadas... O Jack e seus irmãos, se primo e Deborah estavam reunidos na sala.
João - Como assim foram encontrado corpos na floresta?

Léo - Varias pessoa estão indo para o hospital com marca de mordidas... A polícia acha que seja animal, mais nós achamos que tem mais vampiros aqui na cidade...

Bianca - É melhor falarmos para as meninas tomarem cuidado...

Deborah - Vocês perceberam que a Sophia está diferente?

Bianca - Sim, eu acho que ela foi transformada...

Alice - Como assim? Quem a transformou?

Bianca - Nos não temos certeza, mais achamos que ela seja uma vampira... Ela não dormiu, não comeu e esta muito pálida...

Continua...

Votem amores e comentem.
Ate o próximo capitulo... Bjs amores.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora