Capitulo 45

630 42 5
                                    

Chave... Mais não era uma chave qualquer... Era um chave de moto. Eu fiquei sem reação... Eu não sabia o que dizer.
Jack- Já sabe de que é essa chave?

Alice- Sim.

Jack- Quer ver o seu presente?

Alice- Claro que sim... Falei animada.
Jack pegou em minha mão e me levou para a garagem todos nós acompanhou para ver o meu presente.
Ao chegarmos tinha um embrulho em forma de moto.
Eu o rasguei... Ela era linda era uma moto rosa bebê com adesivos colados por todas as partes... Eu pulei nós braços de Jack e o beijei em forma de agradecimento.
Alice- Obrigada amor.

Jack- Não foi nada minha princesa.

Adrielly - Agora é a hora do meu presente... Ela veio em minha direção com uma caixa quadrada preta ela me entregou e havia um colar muito lindo ele tinha a metade de um coração ele era de ouro com diamantes em volta do coração... Eu olhei para Adrielly e vi que em seu pescoço tinha um igual o meu juntos eles formavam o nome Best friends. Aquele era o simbolo da nossa amizade que ficaria comigo para sempre... Ele nunca sairia do meu pescoço por nada.

 Ele nunca sairia do meu pescoço por nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice- Obrigado minha vadia... Eu te amo minha vadia. Eu falei com lagrimas nos olhos... Eu a abracei forte. Nós duas choramos juntas.

Adrielly - De nada minha vadia. Ela disse ao me soltar.
Todos voltaram para a sala onde estava a o bolo... Nós cortamos o bolo e estávamos comendo e bebendo.
Jack sujou a ponta do meu nariz de bolo.

Alice- Ah... É assim? Falei sujando as bochechas de Jack.

Jack- Eu não acredito que você fez isso. Ele disse pegando metade do seu bolo e esfregando em minha cara.

Alice- Agora você vai ter o que merece. Joguei o meu bolo em sua direção... Ele se desviou e acertou em Adrielly que passava por trás de Jack.

Adrielly - Agora eu vou te sujar sua vadia. Adrielly disse e enfiou a mão no resto de bolo que tinha... Ela jogou em mim mais acertou em Léo. Coitado.
Do nada começou uma guerra... Tudo e todos ao nosso redor estava sujo de bolo
A Emy entrou na sala e nós fuzilou com os olhos.

Emy - Dessa casa não sai ninguém ate que tudo isso esteja limpo.

Adrielly - Gente eu vou cuidar da minha filha tá. Ela disse tentando se salvar.

Emy - Pode deixar que eu cuido da Stephanie... E você vai ajudar os outros a limpar.

Alice- A não Emy eu sou a aniversariante não posso.

Emy - Você não pode você deve.
Ela disse e virou as costa para nós... Ela subiu para o quarto de Stephanie. E nós ficamos na sala.
Aumentamos o volume da  música e começamos a limpar tudo o que nós tinha sujado.
Eu olhei para Jack e ele estava sentado no sofá me olhando limpar tudo junto com os outros.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora