Capítulo 28

580 44 2
                                    

Alice Narrando...

Eu abri os olhos com dificuldade mais eu não conseguia enxergar nada... Eu estava sentada em algo que parecia ser uma cadeira. Eu estava com as mãos amarrada muito forte aquilo estava me machucando.
De repente eu vejo a porta ser aberta por dois homens e um homem de cabelo preto muito pálido com um físico impecável entrou junto com uma mulher de cabelo preto branca mais não pálida, magra com muitas curvas... Ela usava um vestido preto um palmo acima do joelho e um salto agulha preto também. Eles estavam me olhando de cima a baixo com os olhos cheios de lágrimas.

?? - Que bom que você acordou querida... A mulher disse de uma forma doce.- Quem a amarrou desse jeito Vladymir e em um lagar desses? Ela disse fuzilando o homem com os olhos.

Alice - Não me chama de querida. Retruquei. - O que vocês querem comigo? Falei com um pouco de medo.

Vladymir - Calma nós não vamos te machucar.

Alice - Quem são vocês? Eles olharam um para o outro e eu pude ver tristeza em seus olhos.

Vladymir - Nós devemos falar a verdade para ela Helena.

Helena - Está bem... Ela disse olhando para Vladymir.- Nós somos os seus pais biológicos querida.

Alice - Não! Gritei.- Meus pais estão em casa e vocês me sequestraram. Continuei.

Helena - Calma. Pediu.

Vladymir - Nós vamos te contar tudo o que aconteceu.

Alice - Eu não quero saber, vocês não são meus pais!

Helena - Claro que somos... Nós passamos muito tempo a sua procura. E só agora conseguimos te encontrar filha.

Alice - Eu não sou sua filha, eu quero ir embora daqui. Gritei.- Se vocês dizem que são meus pais então prova.
Eles se olharam e a mulher desceu a manga do vestido deixando o ombro amostra. Ela tinha uma pinta... AI MEU DEUS!

Helena - Você tem uma igual a essa em seu ombro também. Você é minha filha.

Alice - Não, eu não tenho. Menti.

Helena - Então deixe eu ver seu ombro. Ela disse chegando perto de mim que continuava amarrada.

Alice - Não chega perto de mim! Gritei. Fazendo ela se afastar de mim.

Helena - Está bem...

Alice- O que vocês são?

Vladymir - Eu sou um vampiro... E a Helena é uma bruxa.

Alice- Se vocês dizem que são meus pais porque me amarraram e me trancaram nesse lugar?

Vladymir - Para você não fugir.

Alice - Eu não vou ficar aqui por muito tempo! Gritei. Eu não sou obrigada a nada!

Helena - Nós não vamos te obrigar a ficar se você não quiser. Eu só queria que você me escutasse e tentasse entender o nosso lado... Ela disse triste. Ela não parecia estar mentindo.

Alice - Se eu te escutar e tentar te entender eu posso ir embora?

Helena - Sim. Ela disse triste.

Alice - Tá mais me desamarra dessa cadeira isso está me machucando.
Helena me desamarrou da cadeira e em seguida começou a falar.

Helena - O meu pai era o bruxo mais poderoso de todos os outros bruxos, eu e o Vladymir eramos  apaixonados. Isso me fez lembrar do Jack.- Mais é contra as regras uma bruxa e um vampiro ter um relacionamento... Eu e o Vladymir se encontrávamos nos escondidos. De repente apareceu um sorriso bobo em seu rosto.- Eu acabei ficando gravida de você e isso foi a melhor coisa que me aconteceu mais logo a minha gravidez foi descoberta o meu pai queria matar a criança que eu estava esperando... Nós fugimos para uma casa onde nós sempre se encontrava, ela era abandonada e eu tive você mais meu pais descobriu onde estávamos e veio atrás de nós. Eu não podia deixar que te machucassem então nós te deixamos em um orfanato, mas quando fomos te procurar você tinha sido adotada.

Alice - Mais se eu fosse sua filha mesmo o que eu seria? Bruxa ou vampiro?

Helena - Você não seria você é uma híbrida a mistura de bruxa e vampiro.

Alice - Mais eu não sou eu não tenho poder algum e nem tenho habilidades e nem aquela fissuração por sangue.

Helena - Antes de te deixar no orfanato eu fiz um feitiço para controlar a sede de sangue e sés poderes por isso você nunca descobriu. Explicou.

Alice- Agora que você me explicou tudo eu posso ir embora?

Helena - Pode, eu te prometi isso. Ela disse triste, e aquilo de alguma forma me doeu muito.
Eu levantei e andei em direção a porta mais logo em seguida voltei e dei um abraço em Helena. Ela ficou confusa com a minha atitude eu pude ver isso em seu rosto.

Alice- Será que você poderia me levar ate em casa?

Helena - Claro querida. Ela disse com um sorriso no rosto.

Eu de algum modo estava convencida de que Hele não estava mentindo para mim eu sentia... Mais como os meus pais nunca me falaram que eu era adotada? Sera que eles sabem que eu não sou humana?

Continua...
Gente que descoberta, Alice não é filha de Mary e Jario.... Ela é filha de Vladymir e Helena.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora