Capitulo 26

642 46 5
                                    

Eu olhei desesperada para ver o porque do grito... E o Léo estava prestes a atropelar um homem. Léo parou o carro, o homem olhou para nós e desapareceu do nada.

Jack- Léo você conheceu aquele homem? Ele é um vampiro, viu como ele saiu rápido dalí? Ele disse olhando para Léo.

Léo - Eu não consegui conhecê-lo, mais eu percebi que ele era um vampiro.

Alice - E quem não percebeu?

Léo - A Adrielly ela esta quieta ate agora.
Adrielly estava em estado de choque ainda assustada.

Alice- Adrielly... Chamei seu nome fazendo-a olhar para mim.

Adrielly- Oi.

Alice- Você está bem?

Adrielly - Sim eu estou... Vamos para o cinema logo?

Léo - Vamos meu amor.

Alice- Eu estou com fome e quero um balde de pipoca e um copo de refrigerante.

Adrielly - Eu também... Eu tenho que comer por do... - Ai! Gritou interrompendo duas próprias palavras.

Léo - O que foi? Léo Olhou pra Adrielly assustado.

Adrielly - Eu senti o bebê mexer. Ela disse abrindo um largo sorriso.

Alice - Mais como isso pode acontecer? Você só tem alguns dias a sua barriga nem esta mostrando ainda.

Jack- Os bebês vampiros são diferentes dos bebês humanos, eles se desenvolvem mais rápidos  e podem se mexer mesmo antes de estar fatalmente formado. Jack me explicou.

Alice- Ata, tendi.

Nós fomos para o cinema, compramos pipocas, refrigerante e fomos em direção a onde íamos assistir o filme.
Estávamos assistindo o filme que tinha acabado de começar e duas pessoas sentaram ao nosso lado.
Quando me virei para olhar quem era fiquei surpresa e assustada.
Era a Sophia e o homem que o Léo ia atropelando... De onde ela conhecia ele? O que sera que ela esta aprontando? O que eles fazem aqui e juntos? Me fiz varias perguntas. Eu olhei para Jack que estava sentado ao meu lado... Ele também tinha visto a Sophia e o tal homem que o Léo ia  atropelar.

Alice - Eu vou ao toalete. Avisei a Jack. Ele assentiu com a cabeça.
Eu fui para o banheiro e ao sair dele fui imprensada  na parede fortemente. Naquele momento eu achei que fosse ficar esmagada. Era a Sophia que estava me inprensando na parede.

Alice- Ai... Reclamei. Você esta me machucando.

Sophia - Isso não é nada querida.

Alice-  Como assim?

?? - Já pegou o nosso brinquedinho? O homem que estava com a Sophia apareceu atrás dela com um sorriso demoníaco no rosto.
Ele era alto dos cabelos com um tom vermelho escuro quase preto pele  branca físico impecável era extremamente definido. Ele era muito gato.

Alice- O que vocês querem comigo? Falei olhando para aquele cara gato.

Sophia - Você vai saber mais não agora.

?? - Vamos parar de conversa fiada, nós temos quer ser rápidos ou pode entrar alguém aqui.

Sophia - Okay. Sophia disse me dando um soco aquilo doeu muito e minha visão foi escurecendo até que eu não vi mais nada.

Continua...
Eu sei que o capitulo foi pequeno gente mais o próximo será maior.
Não se esqueçam de votar e comentar meus amores bjs ❤😘. AMO VOCÊS

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora