Nesse momento eu estava a caminho de Dubai, dentro de um avião eu um vestido branco simples, com renda curto.
Eu estava ao lado do meu amor... Jack segurava a minha mão, ele estava feliz por saber que vai ser pai, e eu estava feliz por saber que vou ser mãe.
Jack soltou a minha mão e colocou sua mão sobre a minha barriga... que não havia crescido ainda... Ele começou a alisa-la com carinho, eu olhei para Jack e ele sorriu para mim.Jack- Nós quatro vamos ser muito felizes juntos meu amor.
Alice- Com certeza amor... Eu estando ao seu lado com os nossos filhos vai ser a melhor coisa do mundo. Jack sorriu e me beijou.
Jack- Eu te amo minha baixinha...
Alice- Eu também te amo meu grandão.
Sorrimos um para o outro.
~~
Chegamos em Dubai ... E fomos direto para um carro que nós esperava, para irmos pra o hotel.
Enquanto nós passávamos pela cidade eu observava as ruas iluminadas de Dubai.
Até que fim chegamos no hotel onde nós íamos ficar. Mais Jack vendou os meus olhos, não sei porque.
Jack me condizia para algum lugar, ouvi um son de porta sendo aberta e logo depois sendo fechada. Jack tirou a venda dos meus olhos... Eu observei onde nós estávamos, era lindo... Nós estávamos em baixo d'agua, vários peixes passando de lá pra cá... Tinha de varias cores, tamanhos e espécies.Eu cheguei mais perto do vidro para olhar os peixes... Eles eram muito lindos mesmo.
Jack se aproximou de mim e colocou a sua mão sobre a minha, sua boca foi direto para o meu pescoço... Jack me beijava calmamente, uma de suas mãos foram para o meu vestido que ele começou a tirar.
Jack jogou o meu vestido em algum lugar daquele quarto, ele me jogou em cima da cama.
Eu me encontrava só de calcinha já que o meu vestido não permitia usar sutiã.
Jack começou a tirar a sua roupa... Em segundos ele estava completamente nú em minha frente.
Jack deitou em cima de com seu corpo enorme quase me esmagando... Uma de suas mãos agarrou a minha calcinha branca de renda fio dental. Jack a puxou com força fazendo-a rasgar, ele a jogou em cima do criado mudo.
Logo pude sentir sua língua quente me penetrando e fazendo círculos dentro de mim.
Uma onda de vibração gostosa me atingiu fazendo o orgasmo se formar perto da minha coluna. Jack sugou meus clitóris e deu leves mordidas.
Eu senti seu dedo grosso entrado dentro de mim... Logo outro foi far companhia ao outro que já estava dentro. Jack movia seus dedos para dentro e para fora. Eu já estava ficando louca eu queria que Jack me penetrasse com seu pau enorme e não com seus dedos que estavam fazendo um ótimo trabalho. Logo Jack atingiu o meu clímax me fazendo liberar o orgasmo que estava dentro de mim.
Meu deus aquile homem sabia o que fazia na cama e como deixar uma mulher louca de prazer. Jack me penetrou lentamente com seu pau enorme, eu sentia cada centímetro entrando dentro de mim, que me fez arrepiar e uma onda de calor invadir meu corpo... Outro orgasmo já estava começando a se formar mais uma vez.
Jack começou a fazer movimentos dentro de mim, sua mão foi direto para o meu peito que ele apertou delicadamente me fazendo arrepiar mais uma vez... Jack Colocou a boca em meu peito e o sugou com força o bico rosado... Ele deu leve mordidas que deixou um pouco avermelhados.
Jack rolou na cama me fazendo ficar em cima de sí, ele segurou minha cintura dando impulso para mim cavalgar sobre ele.
Jack segurava meus seios o apertando. Depois de um tempo eu liberei mais um orgasmo.
Nós deitamos um do lado do outro. Na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...