Capitulo 17

702 47 10
                                    

Jack- Você tem um corpo lindo sabia? Ele disse ainda me  segurando, e me olhando de sima a baixo.

Alice - Jack... Ele me interrompe.

Jack - Shii... Deixa acontecer tá? Afirmei com a cabeca que sim.

Jack me deita na cama e fica por cima de mim... Ele me beija. Seu beijo era fogoso, intenso e selvagem.
Eu estava nervosa... Essa era a minha primeira vez.

Alice - Jack... Essa é...

Jack- A sua primeira vez. Ele disse me interrompendo. - fica calma... Me deixa te sentir?

Alice - Sim. Jack me deu um sorriso malicioso e em seguida um selinho.
Jack tirou a roupa... E logo eu pude ver seu pênis duro, MEU DEUS AQUILO ERA ENORME...

Jack - No começo vai doer um pouco, mas eu vou ser carinhoso com você.
Jack penetrou em mim devagar, mais aquilo doeu pra CARALHO... eu estava me arrependendo. Mais com o tempo foi ficando prazeroso. Ele saiu de dentro de mim e logo em seguida eu senti o seus dedos se movendo dentro de mim... O orgasmo destaca a ponto de estourar. Jack tirou o dedo e em seguida a sua lingua entrou ele fazia movimentos circulares... Isso foi o suficiente para o orgasmos sair do meu corpo, que foi direto para a boca de Jack.

Jack - Você é uma delicia. Sussurrou em meu ouvindo. Ele me puxou pela costura e me encaixou em seus quadris.
Me fazendo cavalgar sobre ele... Ele segurava a minha bunda e me dava impulso. Eu já estava cansada e suada... Deitei sobre ele. Ele ainda estava dentro de mim...

Jack - Cansada pequena?

Alice - Sim. Dei um sorriso.

Jack - Vamos tomar banho?

Alice - Só sé você me levar no braço.

Jack - Com todo prazer, minha baixinha...

Alice - Sua baixinha? Olhei para ele franzindo a testa...

Jack- Sim, minha só minha. Se você aceitar.

Alice - Como assim?

Jack - Alice, você aceita namorar comigo?

Alice - Vou pensar no seu caso.

Jack - E tem o que pensar?

Alice - Claro que tem.

Jack - Mais algo me diz que vai ser um sim.

Alice - Para de ler a minha mente.  Falei dando um leve tapa.

Jack - Mais é sim ou não?

Alice - Sim...

Ele me beijou, e me levou ate o banheiro em seus braços.
Jack me pressionou contra a parede, me penetrando com força.

Alice - Você é muito safado. Sussurrei em  seu ouvido.

Jack - E você é muito gostosa.
Depois de tranzarmos... Vesti uma roupa e desci as escadas junto com Jack para jantar, fiz questão de segurar a sua mão já que a lambisgóia da Sophia estava sentada na mesa.
Eu me sentei ao lado de Jack...

Adrielly - Que banho demorado esse de vocês em.

Léo - Tenho certeza que eles não só tomaram banho não. Riu.

Alice - Nossa que mente poluída vocês em.

João - Alice, você tem algo a nos falar.

Alice - Nã...

Jack - Nós temos... Jack disse me interrompendo.

Bianca - Então conta...

Alice - Nós estamos namorando.
Falei dando um beijo em Jack.

João- Ate que fim em.

Sophia levantou da mesa e subiu as escadas.

Nós jantamos e ficamos conversando... Depois todos foram embora e eu subi para o meu quarto. Ao entrar encontro o meu quarto com as minhas roupas rasgadas, não estava todas mais tinha varias... Eu fiquei vermelha de raiva , foi aquela vaca diagramada... O meu Casaco do Justin estava rasgado.

Alice - EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA.
Fui em direção ao quarto dele e abri a porta. Ela estava deitada na cama com uma foto do Jack na mão.

Sophia - Ei, tenha educação e bata na porta antes de entrar.

Alice - Pode deixar que eu vou bater, mais vai ser na sua cara.
Eu fui para sima dela e comecei a dar socos no rosto daquela vaca... Ele puxou o meu cabelo, Ela estava com duas tranças no cabelo. E aquilo era otimo para puxar. Eu puxei com  toda a minha força.

Sophia - Ai me solta, sua ogra.

Alice - Não, eu não vou te soltar... Isso é por você ter rasgado as minhas roupas e por ter ficado com o Jack...

João-  Alice, solta a Sophia.

Alice - Não.
João me tirou de cima da Sophia.

João- Fica calma.

Alice - Ta mais me solta... João me soltou, tinha um salto perto de mim eu peguei e Joguei na Sophia. O salto pegou na testa dela, ela desmaiou.

Continua...
Amei esse capítulo, essa peste já estava merecendo uma surra.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora