Adrielly - Olha ela ainda foi minha amiga que colocou em um copo que não dar para ver esse líquido nojento.
Alice- Também te amo. Falei mandando um beijo para ela que me deu língua. - Bebi logo isso.
Adrielly - Fica quieta.
Ela colocou o canudo na boca e bebeu um gole. - Ate que é gostoso. Ela disse dando um sorriso.Alice- Eu sei, é muito gostoso. Rimos.
Adrielly - Mais você é uma vampira diferente de mim.
Alice- Mais você vai se transformar em uma, eu acho.
Adrielly - Pois é... Isso só depende do Léo. Ela olhou para o chão.
Mary - Eu vou embora porque já vi que estou sobrando aqui. Ela disse e em seguida saiu do quarto.
Alice- Eu estou preocupada com você. Falei fitando o teto.
Adrielly - Porque?
Alice- A sua barriga esta crescendo muito rápido.
Adrielly - Eh... Eu sei.
Alice- Mais você vai ao baile da escola não vai?
Adrielly - Claro que sim. Ela falou sorrindo. - Mais eu acho que o Léo e o Jack está aprontando alguma coisa.
Alice- Porque você acha isso?
Adrielly - Eles tem ficado muito tempo juntos e de segredinho com a Bianca.
Alice- Estranho, o Jack estava comigo lá no quarto e quando eu acordei ele tinha sumido... Eu o procurei mais não encontrei.
Adrielly - Hum... Estava com o Jack no quarto, safadinha em.
Alice- Não é nada disso que você ta pensando... Eu estava muito cansada.
Adrielly - Alice você já pensou em ter um filho?
Aquela pergunta me deixou um pouco sem jeito mais, eu nunca tinha pensado que alguém me faria uma pergunta assim.Alice- Eu e o Jack nunca conversamos sobre isso, mais eu sempre quis ter filhos.
Adrielly - Opa, você falou filhos então quer ter mais de um... Ela falou alto quase gritando.
Alice- É, eu quero ter mais de um filho.
Adrielly - Nossa... Já vi que a família vai ser enorme em. Rimos.
Alice- Quem sabe, mais agora eu vou para o meu quarto dormir.
Adrielly - Você não vai nada, levanta e coloca um filme... Você vai dormir aqui no meu quarto hoje.
Alice- Okay, senhorita porquinha.
Adrielly - Cala a boca sua vadia.
Alice- Qual o filme que nós vamos assistir?
Adrielly - Cretino irresistível.
Alice- Nossa, olha ela em...
Eu levantei e fui ate onde estava os filmes coloquei e deitei ao lado de Adrielly ela estava comendo um salgadinho eu peguei um pacote e comecei a comer também.
Nós ficamos assistindo ate que eu peguei no sono.Acordei no outro dia com uma porca roncando em meu ouvido... Affs.
Eu levantei sem fazer barulho e fui para o meu quarto tomei um banho e vesti uma saia cuta com pequenas estampas, uma blusa preta com detalhes nas costas e uma gladiadora.Peguei a minha mochila e fui para escola.
Ao chegar vejo a cobra da Erica conversando com a Anny sinto alguem pegar no meu ombro, ao me virar vejo o Matthews.
Ele me deu um abraço forte, parecia que ia me quebrar ao meio eu me afastei um pouco de perto dele.Alice- Quanto tempo em. Eu falei dando um sorriso.
Matthews- Pois é, você anda sumida.
Alice- Não na verdade é o contrário, mais o que você está fazendo aqui na escola?
Matthews - Eu vim falar com o meu irmão e com a minha irmã.
Alice- A Anny eu sei que é a sua irmã, mais quem é o seu irmão?
Ele nem respondeu e já deu para saber quem era.
Alexandre veio em nossa direção e abraçou o Matthews.Matthews - Esse aqui é o meu irmão o Alexandre.
Alice- Eu não sabia que o Alexandre era seu irmão.
Alexandre - Mais está sabendo agora. Ai credo que menino grosso.
Não fui com a cara dele.Alice- Eu vou indo.
Matthews - Espera... Ele gritou e pegou em minha mão, logo em seguida me puxou para perto de sí e me deu um beijo... Eu tentei empurra-lo mais foi impossível, ele era mais forte que eu.
Continua...
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...