Alice - Como é que é sua vadia? Essa casa é minha e eu Fasso o que bem entender.
Jack - E eu não sou seu coisa nenhuma.
Sophia - Mais vai ser... E se eu moro aqui agora é por quê é minha também.
Alice - Não seja por isso que eu subo agora no seu quarto e jogo as suas malas na rua...
João entra por a porta e diz...
João - O que está acontecendo aqui?Sophia - Que bom que você chegou João, a Alice está me expulsando de dentro de casa. Ela disse abraçando João e fingindo estar chorando...
Bianca - Solta o meu namorado... Bianca disse puxando Sophia.
Alice - João ela está mentido... O Jack me beijou e ela veio tirar satisfação e dizendo que aqui era a casa dela...
João- Parece que você e Jack estão muito bem não é? E você Sophia, se continuar brigando com a Alice, você vai embora dessa casa, ouviu?
Sophia - Sim. Ela disse indo para o quarto.
Alice - O Jack roubou o beijo.
Jack - Mais você contribuiu...
Alice - Ai cala a boca... Vou comer algo to morrendo de fome.
Adrielly- Eu também vou.
Nos foi para cozinha e fez brigadeiro de colher... Fomos para sala e Bianca, João e Jack estavam assistindo um filme...Adrielly - Que filme vocês estão assistindo?
João- A morte do demônio.
Alice - Eu odeio esse filme... Quando eu assisti quase não dormi de noite.
Jack - Não se preocupe, se você não dormir eu venho te fazer companhia...
Adrielly- Hum... Que amor em. Adrielly riu.
Alice - Ha, ha, ha sem graça vocês em.
Léo - Oie gente... Ele disse entrando dentro de casa.
Adrielly- Oi amor...
Alice - É agora que eu fico de vela.
João - Olha o Jack ai para ficar com você...
Alice - Nossa, deveria ter ficado quieta no meu canto.
Bianca - Para vai Alice... Já esta na hora de vocês ficarem juntos não é Adrielly?
Adrielly- Com certeza... Só assim a minha amig a desencalhá. Riram.
Jack - Eu também concordo... Só falta a Alice.
Léo- Alice eu quero ser seu cunhado...
Bianca - Pelo menos irar afastar aquela cobra da Sophia... Eu não quero ela na minha família.
Alice - Parece que temos uma torcida não é? Falei olhando para Jack.
João- Jack pede ela em namoro...
Bianca - Pera aí, se ele for pedir a Alice em namoro que seja em um momento especial e não com nós assistindo um filme de terror...
Adrielly - Concordo disse sujando o dedo de chocolate e passando no nariz de Léo.
Léo - Vai ser assim é? Ele passou a colher na bochecha de Adrielly...
Quando eu menos espero Jack me suja de brigadeiro.Alice - Eu não acredito que você fez isso... Falei sujando a minha mão de chocolate e sujando ele também.
Bianca e João entraram na onda também...
Eu e Jack caímos no chão... Jack estava olhando nos meus olhos, eu fiquei paralisada...- Beija, beija, beija... Gritaram
João - Estragou o clima... Riram
Jack me beijou, o beijo tinha gosto de chocolate... Nossa que delicia. Depois do nosso beijo nós, se levantamos.
Jack - Nos precisamos de um banho...
Alice - Verdade, nós estamos uns porcos. Rimos
Léo- É melhor irmos para casa tomar banho...
João - O que é isso cara, vocês tomam banho aqui... Mais a Bianca vai para o meu quarto. E o Jack pode ir para o da Alice não é?
Alice - Para o meu?
João- Eh para o seu, ou para o da Sophia.
Alice - Ta ele vai para o meu... Jack sorriu.
Adrielly- Eu e Léo vamos para o quarto perto do da Alice...
Eu e Jack fomos para o quaro... Eu fui pegar um toalha para ele no meu closet, quando volto dou de cara com o Jack se camisa... O que era aquilo. Ele tinha um corpo muito bem definido
Jack - Gostou do meu corpo? Você não para de olhar para mim...
Alice - Não ele é horrível, você é gordo. Menti.
Jack- Nossa que mentira.
Alice - Tá mais quem vai primeiro?
Jack- Se quiser nos podemos ir juntos...
Alice - Ha ha ha, ate parece.
Jack - É uma ótima idéias, e eu sei que você quer...
Alice - Para vai, eu vou tomar banho primeiro tá...
Eu entrei no banheiro e tomei um banho quente demorado, já que estava frio.
Quando fui pegar a toalha eu percebi que tinha deixado em cima da cama... Eu só tinha o Jack para pedirAlice - Jack... Eu o chamei
Jack - Oi.l
Alice - Pega a toalha pra mim por favor. Falei colocando a cabeça para fora do banheiro.
Jack - Ta bom...
Ele foi ate a cama e pegou a toalha para mim.
Eu me enrolei na toalha e fui em direção a cama. Mais eu tropecei em um tênis e Jack me segurou... A toalha caiu no chão, eu fiquei completamente nua.Alice - Ai meu Deus... Gritei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...