Capitolo 12

669 49 1
                                    

João- Você anda vendo muitos filmes em Maninha... Ele disse com meio sorriso no rosto.

Jack - É melhor falarmos a verdade para ela João.

Alice - Vocês são vampiros não são? Me fala a verdade por favor...

Jack- Sim nós somos Alice... Jack disse com um olhar triste.

Alice - Ma-mais como isso pode? Va-vampiros não exstem eu estou sonhando não é? Ou melhor tendo pesadelo... Me diz que é por favor, Alguém me acorda... Gritei.

João- Alice, para de gritar... Ou o Pai e a Mãe vai acordar.

Alice - Eu quero e preciso ficar sozinha. Por favor, isso é muita coisa para a minha cabeça.
O cara que eu gosto é um vampiro, meu irmão é um vampiro, minha cunhada e seus irmãos são também.

João - Vem eu te Levi para o quarto. João disse me pegando no colo.

Alice - Não, eu vou sozinha...

Jack - É melhor o João te levar para o quarto, você está ainda está machucada.

Alice - Eu estou machucada mais posso muito bem andar sozinha...

Eu disse indo em direção ao meu quarto com um pouco de dificuldade...

Ao entrar no quarto tirei o vestido e deitei na cama só de lingerie... Vários pensamentos e perguntas invadiram o meu sub consciente. Ate que peguei no sono...
Acordei com uma sensação de estar sendo observada, olhei ao meu redor e não vi ninguém... Peguei o celular no criado mudo e olhei a hora, era 03:00 em ponto... Tentei voltar a dormir mais não consegui. Levantei da cama e fui vestir meu pijama já que estava muito frio. Fui até o meu closet e vesti o meu pijama de unicórnio, ele é fofo e bem quentinho.

 Fui até o meu closet e vesti o meu pijama de unicórnio, ele é fofo e bem quentinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descido ir até a cozinha comer algo... Eu estava morrendo de fome. Ao descer as escadas me deparo com João e Bianca no sofá... Ainda bem que eles não estavam fazendo nada além de conversando e dando beijos.

 Ainda bem que eles não estavam fazendo nada além de conversando e dando beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei passar por a sala sem ser percebida... Mais foi sem sucesso.

Bianca - O que você está fazendo acordada ess a hora cunhadinha e com esse pijama.

Alice - Eu acordei com a sensação de esta sendo observada... E me deu fome, eu descidi vir pegar algo mais não quero atrapalhar vocês.

João- Você ainda está com raiva?

Alice - Sera que podemos falar disso amanhã?

João - Claro.

Eu fui para cozinha e peguei uma  maçã, subi de volta para o meu quarto. Ao chegar levo um susto.

Alice - O que você esta fazendo aqui no meu quarto? Eu disse me encostando na porta.

Continua...

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora