Algumas semanas depois...
Acordo com um barulho irritante no meu ouvido do despertador... Ao olhar a hora era 08:45 Ai não eu estou atrasada se eu não andar rápido vou perder o vôo, hoje eu, Adrielly, Léo e Jack íamos para Malibu.
Fui para o banheiro correndo tomei um banho rápido e vesti um vestido cinza de mangas pretas com um casaco amarrado na cintura um sapato preto, uma toca preta, o meu relógio de ouro que eu amo dois belos pá de brincos e meu óculos.Peguei as minhas malas que já estavam arrumadas e fui para a sala... Jack estava me esperando eu dei um beijo nele... E ele pegou as minhas malas e as levou para o carro.
Enquanto isso eu fiquei me despedindo de todos.João- Vou sentir saudades Maninha... Ele disse me abraçando forte.
Alice- Eu também vou maninho... Nós brigamos mais você sabe que eu te amo.
João - Eu sei... Eu também te amo.
Eu o solteira e Bianca veio em minha direção... Ela me abraçou e me deu um beijo estalado na bochecha.Bianca - Vou sentir muito a sua falta cunhadinha... Mais qualquer dia eu e João aparece por lá.
Alice- Também vou sentir sua falta... Eu estarei esperando vocês.
Eu a soltei e fui em direção a Deborah.Deborah - Ai minha Vakinha eu vou sentir muito a sua falta.
Alice- Eu também vou sentir a sua.
Eu me despedi de todos... Só faltava Joseph.
Eu e Joseph tínhamos conversado muito esses dias e nós estávamos mais próximos e eu já o considerava como irmão... Então o abracei.Joseph - Se cuida baixinha.
Alice- Pode deixar Grandão... Vou sentir falta das suas panquecas. Rimos.
Eu fui passar um final de semana na casa dos meus pais biológicos e o Joseph que cozinhou para mim, ele faz ótimas panquecas.Joseph - Quando nós se vermos novamente eu as faço para você.
Alice- Não promete não que eu vou cobrar em.
Joseph - Pode cobrar baixinha.
Alice- Okay.
Eu ia saindo quando eu escutei a Sophia dizer.Sophia - Não vai me dar um abraço de despedida priminha.
Eu me virei para ela e disse.Alice- Você já ouvido aquele ditado... Cobra mata abraçando? Se não procure a ouvir mais porque eu não vou te abraçar tá?
Me virei e fui para o carro onde todos estavam me esperando.
Eu entrei e Jack de partida... Chegamos no aeroporto e fizemos o que tínhamos que fazer e fomos para o portão de embarque... Nós entramos no avião e eu e Jack sentamos juntos.
Eu estava muito surpresa de como a Stephanie estava grande... E cada vez mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...