Capitulo 72 Fim...

385 25 8
                                    

O tempo passou rápido hoje é 31 e um de Dezembro, varias coisas havia mudado, eu estava trabalhando junto com Adrielly, nós compramos um cantinho para nós e começamos a dar aula de dança, contratamos uma babá para ficar com as crianças em quanto nós trabalhávamos (Adrielly e eu que escolhemos ela para trabalhar aqui) nós garantimos que ela não ia dar em cima de Jack e nem de Léo, já falamos as regras e o que acontece com quem as desobedecem, Hanna sabe que nós somos vampiras e que foi nós que demos um sumiço na Amanda aquela vadia, ela ficou muito assustada ao saber disso tudo mais isso nós ajudou a saber que ela não quebraria as regras. Jack e eu tivemos algumas brigas como todos os casais, mais no fim tudo se resolve e depôs vai parar na cama, já sabem fazer o que né?
As crianças, elas estão cada vez maiores e mais espertas, aquele triozinho ninguém segura, eu estou um pouco preocupada por saber que eles ficaram adultos aos sete anos de idade, eu não quero perder meus filhos aos sete anos de idade.
Adrielly e Léo estão muito felizes com a gravidez de Adrielly, mais ela sempre come o meu pudim que fica na geladeira, affs, bom Adrielly além de dar aulas de dança comigo ela tem uma loja de roupas e maquiagem, eu amo isso eu sempre tenho as roupas que eu quero e as coleções, ai meu Deus isso me deixa louca.

Acordo com algo mexendo em meus cabelos, abro os olhos lentamente e vejo um par de olhos verdes a me olhar, meu olhar desviou do seu e foi para seu corpo nú que mé dava tesão só de olhar.

Jack- Ei mocinha pervertida para de olhar para o meu belo corpo e me beija logo. Jack sorriu, e eu o beijei. - Boa menina. Ele disse quando os nossos lábios se separarem um dos outros.

Alice- Bom dia amor. Falei sorrindo.

Jack- Bom dia minha baixinha.

Alice- Eu não sou baixinha?

Jack- Claro que é.

Alice- Não sou não vocês são altos de mais. Rimos.

Jack - Ata, vamos levantar sua dorminhoca?

Alice- É o jeito né. Fiz careta

Jack- Sim ou você sabe o que vai acontecer não é?

Alice- Sim, a Jennifer e o Edward vem aqui nós acordar.

Jack- que bom que você sabe. Riu.- E não vai pegar bem eles verem você assim.
Olhei para o meu corpo e percebi que estava nua, olhei para Jack e sorri.

Alice- Eu esqueci que estava nua.

Jack- Nossa, só você mesmo para esquecer disso.

Alice- Pois é. Falei indo em direção ao banheiro.

Jack- O quê, que é isso bebê? Olhei para Jack e ele estava olhando para a minha bunda.

Alice- Para de olhar a minha bunda seu pervertido. Sorri e entrei no banheiro.
Tomei um banho quente e  vesti um croopt preto com um short estampado de flores e um tênis branco.

Tomei um banho quente e  vesti um croopt preto com um short estampado de flores e um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora