João- Ela também tem saido muito... Mais nós não sentimos o seu cheiro.
Jack - Só se ela conhece alguma bruxa para fazer feitiço de identificação...
Adrielly - Alice vamos comer? Eu estou morrendo de fome...
Alice - Vamos...
Nos fomos para a cozinha... E começamos a comer.Adrielly - Eu estou com vontade de comer chocolate...
Alice - Tem na geladeira.
Adrielly levantou e pegou uma bara de chocolate que tinha na geladeira... E colocou um pedaço na boca.
Ela saiu correndo para o banheiro e eu fui atrás dela...Léo - O que aconteceu? Léo gritou. Mais eu não o respondi.
Cheguei no banheiro e bati na porta.
Alice - Adrielly você esta bem?Adrielly - Sim eu só estou enjoada...
Alice - Adrielly, tem sua menstruação veio esse mês?
Adrielly - Ainda não, ela esta atrasada... Mais deve ser normal, porque? Ela disse saindo de dentro do banheiro.
Alice - Sera que vo... Adrielly me interrompeu...
Adrielly - Claro que não vampiros na... Ou pode?
Alice - Vamps comprar um teste de farmácia...
Nós descemos as escadas correndo...
Alice - João, João... Falei gritando enquanto descia-mos as escadas.
João - O que aconteceu? O mundo esta acabando?
Alice - Para de gracinha e vai na farmácia...
Léo - Você está doente?
Alice - Não. Gritei. João compra um teste de gravidez rápido...
Jack - Alice vo... Eu o interrompida antes que ela completasse a frase.
Alice - Claro que não, não é pra mim é para Adrielly.
Léo - O que? Como assim?
Adrielly - Eu estou atrasada e com enjôos.
Alice - João adianta vai logo...
João foi para farmácia e não demorou muito para que ele chegasse com o teste... Eu e Adrielly subimos para o banheiro. Ela estrou e eu fiquei esperando nervosa... Ate que ela saiu.Alice - E ai o que deu?
Adrielly - Eu não sei ver isso aqui...
Alice - Me da aqui...
Léo Narrando...
Estávamos na sala todos ansiosos por o resultado... E eu estava a ponto de surta, sera que eu vou ser pai?
A Adrielly e Alice estavam descendo as escadas eu me levantei do sofá e fui ate elas...Léo - Qual foi o resultado?
Continua...
Votem e comentem meus amores.
Ate o próximo capitulo bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...