Capitulo 53

506 34 8
                                    

Nesse exato momento eu estou dentro do carro com a Adrielly cantando e dançado... Ela está dirigindo mais tá muito louca.
Nós vamos para o spa pois amanhã sera o casamento.
nos estamos muito loucas... Se algum guarda nós parar vai achar que nós estamos bêbadas e drogadas.
Finalmente chegamos no spa... Nós vestinos um biquíni e fomos para uma banheira cheia de pétalas de rosas.

Adrielly - Ansiosa para o nosso grande dia amanhã?

Alice- Sim e muito... Nós precisávamos disso para relaxar.

Adrielly - Pois é... Eu quero que amanhã chegue o mais rápido possível.

Alice- Eu também. Mais como foi com os seus pais quando conheceu a Stephanie.

Adrielly - Eu até estranhei, eles estavam com muito amor com a Stephanie... A minha mãe pediu para mim deixar a Stephanie com ela acredita? E ela me deu de presente as passagens da lua de mel.

Alice- Sério? Falei surpresa.

Adrielly - Seríssimos... Ela falou que quer que eu seja feliz e me pediu desculpas por ter me expulsado.

Alice- Nossa ... Eu nem consigo acreditar.

Adrielly - Nem eu.

Alice- Mais o que você falou?

Adrielly - Eu a desculpei, porque afinal ela é minha mãe quem me colocou no mundo... E apesar dela ter me expulsado de casa eu a amo mais que tudo na minha vida.

Alice- Você fez a coisa certa.

Adrielly- Depois do casamento ela vai morar no Brasil... Ela falou que quer curtir o calor do Rio de Janeiro e o Frio de São Paulo.

Alice- Mais ela vai morar na onde afinal?

Adrielly - No verão ela disse que vai para casa de praia no Rio... Mais ela vai morar em São Paulo.

Alice- Nossa ta podendo em... Sera que ela vai curti as festas de lá? Como é que chama mesmo?

Adrielly - Baile funk. Riu.

Alice- Sera que ela vai para o Baile funk? Rimos.

Adrielly - Acho que não em.
Depois de um longo tempo na banheira nós saímos e fomos fazer massagem. Nós deitamos e as massagistas começaram o trabalho... Caramba como aquilo me deixava relaxada.
Hoje o dia seria o ótimo passar o dia todo no spa.
Vou contar para vocês o que aconteceu nessas últimas semanas.
Eu e a Sophia não estávamos brigando muito. A minhas duas mãe e minha sogra ficou sabendo que eu queria ter filho e falaram que era uma ótima ideia mais ate agora eu não tinha nenhum resultado se estava gravida ou não.
Eu estava aprendendo a usar a minha magia... A minha mãe e a Aleksandra estavam me ajudando... Elas estavam querendo vir morar aqui em Malibu para ficar mais perto de nós.
O Jack e o Léo estavam muito ocupados e quase não ficavam em casa... Agora eles andavam viajando muito e indo para eventos. Eu e a Adrielly nós divertia pegando praia com as meninas.
A Natty fugiu com o Anthony ela esta morando em Miami agora. A Mimi estava noiva do Victor e vai casar no final do ano... As minhas amigas agora estão quase casadas.
Essas ultimas semanas foram repleta de surpresas.

Agora eu e Adrielly estávamos a caminho de casa novamente e totalmente relaxada.
Nós chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto... Hoje a casa seria só de nós mulheres pois os homens foram para a outra cãs fazerem a " Despedida de solteiro deles" espero que não tenha mulheres no meio.
Mais nós também íamos fazer a nossa ... Ate a Natty veio para cá.
A Bianca contratou um barmen para fazer as nossas bebidas... Ele era bem gato por sinal

Hoje eu não podia dormir bêbada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu não podia dormir bêbada ... Eu não queria ta de ressaca no meu casamento e nem com bafo de bebida.
A música estava muito alta ... Nós estávamos dançando igual loucas.
Eu estava vestida em short branco azulado, um cropped preto, uma bota preta e uma blusa fina de mangas.

Eu estava vestida em short branco azulado, um cropped preto, uma bota preta e uma blusa fina de mangas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui ate o barmen e pedi uma bebida pois a que eu estava na tinha acabado... Eu acho que aquele papo de não ficar bêbada não vai dar cento pois eu já estou um pouco.
Eu peguei a minha bebida e voltei a dançar ate que um certo pensamento atingiu a minha cabeça.
O que será que o Jack está fazendo na sua despedida de solteiro? Será que tem alguma mulher lá com eles?

Eu peguei o celular e disquei o número do Jack. Será que eu devo ligar?
Eu desliguei o número do Jack e voltei a dançar... Percebi que a minha mãe Mary tinha sumido da festa... Onde será que ela foi?
Fui ate a minha outra mãe Helena.

Alice- Você viu a minha mãe Mary? Gritei por conta do barulho alto.

Helena - Ela foi invadir a a despedida dos meninos, para ver se tem mulheres e para cuidar do seu pai Jario. Gritou.

Nossa a minha mãe é louca igual a mim.
Já era madrugada e olha eu e Adrielly como estava.

Já era madrugada e olha eu e Adrielly como estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebendo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bebendo muito... Eu estava tonta, a qualquer hora eu e Adrielly desmaiaria ali no chão.
E depois de algumas horas foi o que aconteceu.

Continua...
Votem e comentem amores.❤
Beijos de unicórnio😘

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora