Capitulo 7

855 51 28
                                    

Continuando...

Erica deu um tapa na minha cara, eu peguei no cabelo dela e comei a puxar com toda a minha força, ate que... Veio uma mecha de cabelo loiro oxigenado do aplique dela. Eu sabia que ela usava aplique.
Nós caímos no chão... Erica tirou a mão do meu cabelo e puxou a minha blusa. Ela era muito fina e acabou rasgando ( Eu fiquei só de sutiã).

Erica- Isso é para você aprender a não arrancar o meu aplique...

Ela estava por cima de mim, mais eu inverto o lado e ela ficou por baixo dessa vez. Eu solteira seus cabelos e comecei a bater e arranhar a cara daquela desgraçada...

Diretora- O que está acontecendo aqui? Ela gritou.

Erica estava agarrada nos meus cabelos e eu dei o outro tapa na cara dela, ate que senti alguém me puxando... Era a diretora e a mulher da cantina que nos separou...

Diretora- As duas para secretaria agora. Ela ordenou - Senhorita Alice onde está o sua blusa?

Alice- Olha ela ali no chão. Falei apontando para a blusa rasgada e rindo.

Diretora- De que você esta rindo?

Alice- Da Erica, ela me fez um favor pois hoje esta muito calor não é? Falei fazendo uma cara de quem não esta nem ai para o que está acontecendo...

Diretora- Procure algo para vestir agora...

Alice- Ata... Você quer que eu vista o que? Quer que eu tire a sua blusa, ou arranque folhas das arvores para me cobrir? Falei a encarando.

Diretora- Já chega Alice... Ela gritou - Você esta suspensa por dois dias... Ela disse olhando nos meus olhos.

Alice - Obrigada... Tchau baby falei mandando beijo no ar...

Diretora- Eu vou ligar para os seus pais vir te buscar.

Alice - Não precisa só diz para eles que eu fui suspensa tá, eu quero ir para casa andando.

Diretora - Vestida desse jeito?

Alice - Eu estou nua?

Diretora - Não, mais não vai pegar bem uma moça andando por ai de sutiã, o que as pessoas vão pensar?

Alice - FODA-SE o que elas pensam não estou nem aí.

Erica - Diretora e a Deborah e a Adrielly não vão ser suspensas?

Diretora - Elas estavam brigando?

Erica - Sim... Mais não chegaram a me bater

Diretora - Então elas não vão ser suspensas, já você não posso falar nada...

Erica - Eu vou ser suspensa?

Diretora - Não, você vai ajudar na cantina... Eu comecei a rir

Alice - Tchau gente, fui... Falei saindo

Déborah- Você não esta nem ai para o que aconteceu né?

Alice - Claro que não. Falei rindo

Adrielly - Depois da escola nos iremos na sua casa.

Alice - Oky, estarei esperando vocês Falei indo embora, mas sinto uma mão gelada segurar a minha mão. Porque a mão dele estava gelada? Isso não é normal.

Jack - Eu não vou deixar você ir assim para casa Alice.

Alice - Porque?

Jack - Ah... Não vai pegar bem para você Alice.

Alice - Eu já disse que não me importo. Falei dando as costa para ele e saindo. Eu estava com muita raiva dele por a Erica ter dito q já pegou ele. Mais porque eu estava sentindo raiva disso?
Jack me segurou mais uma vez...

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora