Nesse exato momento eu estava dentro de um barco com o Jack e outras pessoas que iam estar com Bosco embaixo da agua para nadar com os tubarões.
O Jack havia me convencido a nadar com tubarão. Affs. Chegou a hora de pularmos dentro da água e eu estava tremendo de medo.Jack- Está pronta amor?
Alice - Não. Falei com medo.
Jack- Não se preocupa, nós vamos pular juntos... Eu vou estar do seu lado. Jack segurou minha mão e me deu um beijo. Ele colocou a mascara e eu tb coloquei.
Nós pulamos de mãos dadas dentro da água. Aquilo era lindo e ao mesmo tempo assustador. Estava cheio de tubarões alí... Tinha um enorme vindo em nossa direção, ele passou por nos e Jack o alisou.Nossa o Jack é louco.
Logo veio outro em nossa direção esse era menor... Jack fez um sinal com a mão para mim alisar aquele que ia passar.
Eu fiz que não com a cabeça. Eu estava com muito medo mesmo. Jack veio para mais perto de mim e me abraçou por trás e segurou minhas mãos, ele me fez se sentir segura.
O tubarão passou a nossa frente e Jack esticou a minha mão para toca-lo ate que não foi tão ruim assim... Mais eu só queria sair dalí. Eu parecia um pedaço de carne que eia ser devorado a qualquer momento por um tubarão.
Nós voltamos para o barco e eu dei graças a Deus por sair de dentro da água.
~~
Nós voltamos para o hotel e eu fui tomar um banho quente e irmos para algum lugar que Jack queria iria me levar... Eu só queria que aquilo não tivesse a ver com baixos.
Eu terminei o banho e vesti uma saia preta com um cinco preto, uma blusa de magas cumprida e caída nós ombros de renda.Fiz cachos no cabelo e coloquei um salto preto.
Jack estava me esperando sentado em uma cadeira olhando os peixes.
Jack usava uma camisa branca, um casaco berge claro, uma calça azul claro rasgada, um tênis berge e um boné preto.Ele estava muito lindo. Nos saímos e fomos para o carro.
Jack- Gostou de nadar com os tubarões amor?Alice- Não, eu estava morrendo de medo amor.
Jack- Mais foi legal, você que é muito medrosa.
Alice- Não sou não.
Jack- Claro que é tem medo até de uma barata.
Alice- Aquele bicho é nojento.
Jack- Nisso eu tenho que concordar.
Alice- Eu sei que eu tenho razão.
Jack- Vou comprar uma cobra para você de estimação.
Alice- Você não está nem louco Jack. Gritei. Eu morro de medo... Eu odeio cobra.
Jack- Calma eu estou brincando amor. Riu.
Alice- Tá, agora coloca uma música para nós escutar.
Jack- Okay senhorita Alice. Jack colocou a música Love yourself do Justin Bieber. Eu amo aquela música.
Eu comecei a cantar e Jack ficou olhando para mim.Alice- O que foi?
Jack- Nada.
Continua a cantar e depois de alguns minutos Jack parou o carro. Eu olhei pela janela e vi que nós estávamos em um parque de diversões.
Nós andamos em vários brinquedos só faltava um que eu não gostava muito de ir porque eu tinha medo.Jack- Agora vamos andar na montanha russa.
Alice- Cê tá brincando né?
Jack- Não.
Alice- Eu não vou andar na montanha russa Jack.
Jack- Você vai sim. Ele disse me arrastando para o brinquedo.
Quando eu me dei conta já estava sentada ao lado de Jack. Eu segurei sua mão forte... Jack olhou para mim e sorriu. O negócio começou a andar, não estava andando muito rápido.
Até que não é tão ruim quanto pensei.
Eu me arrependimento de ter pensado isso. Começou a descer muito rápido e fazer curvas e muitas outras coisas. E Fechei os olhos e apertei a mão de Jack.
Eu acho que aquilo doeu pois ele sacudiu a mão.
Depois de mim quase morrer o brinquedo parou e nós descemos.Jack- Nunca mais vou andar de montanha russa com você.
Alice- Porque?
Jack- Você queria me deixar sem mão.
Alice- Isso é o que você ganha por me fazer andar de montanha russa. Rimos
Nós saímos do parque e fomos para um restaurante. Fizemos os pedidos e ficamos conversando.
Jack- Você gosta de animais amor?Alice- Sim.
Jack- Qual tipo de animal você gosta?
Alice- Eu sempre quis ter um cachorro mais meus pais nunca deixaram porque o João tinha alergia ao pelo.
Jack- Nossa. Rimos.
O garçon trouxe as nossas comidas.
Nós comemos e voltamos para o restaurante. Eu estava morta de calçada nem tirei a roupa já cai na cama e dormi.Votem e comenta amores.❤
Beijos de unicórnio amores😘😻❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro
VampireAlice mora na Califórnia e ira se mudar para Nova York com seus pais, e seu irmão mais novo João. Alice vai se apaixonar por um vizinho gato mal imagina ela que ele é um vampiro... Alice vai descobri varias coisas sobre a sua vida que ela nunca pen...