Capítulo 34

503 43 1
                                    

I hate u, i love u
Música de Jack e Alice.

Jack Narrando...

Eu cheguei em casa com raiva porque eu vi a Alice beijando aquele lobo fedorento... E dou de cara com ela na sala conversando com o Douglas e a Deborah eles estavam com um bebê no colo. Eu descidi falar com eles depois, pois eu não queria ver e nem falar com a Alice, mais ela falou comigo.
Eu  não dei muita licença e fui para o meu quarto Fechei a porta e deitei na cama logo em seguida ouvi alguém bater na porta.
Era a Alice eu senti seu cheiro.

Alice- Jack... Ela fez uma longa pausa. - Por favor me escuta, eu preciso te explicar o que aconteceu. Continuou.

Jack- Alice vai embora por favor... Eu não estou afim de falar com você, eu não tenho cabeça para isso agora. Falei sem abrir a porta.

Alice - Mais Jac... Eu a cortei antes que ela pudesse terminar a frase.

Jack- Vai embora agora por favor Alice. Gritei, logo em seguida ouvi passos se distanciando cada vez mais.
Eu estava com muita raiva dela mais eu tinha que dar uma chance a ela para se explicar... Eu não deveria ter gritado com ela. Eu levantei da cama o mais rápido que pude e fui atrás da Alice... Ela não estava na sala então fui ate a sua casa... Eu não a encontrei isso me deixou preocupado para onde ela foi? A Alice sumiu e tudo isso é culpa minha.

Alice Narrando...

Eu estava andando sem direção em uma floresta que por sinal era bem bonita.
Eu estava machucada por Jack ter gritado comigo... Ele não confia em mim, eu nunca seria capaz de beijar o Matthews estando com ele.
Eu amo o Jack, mais odeio quando ele grita comigo... Ele nem me deixou explicar o que aconteceu.
Eu estava perdida em meus pensamentos mais logo fui arrancada deles... Eu estava ouvindo passos que estavam vindo em minha direção, eu olhei ao meu redor e não encontrei ninguém, mais logo ouvi uma voz abafada perto do meu pescoço.

??- Procurando algo híbrida?

Aquilo me fez ficar arrepiada de um jeito ruim eu senti o medo tomar conta de mim.
Eu me virei e vi um homem... Ele era alto e forte não tinha muitos cabelos sua barba era grisalha ele tinha um colar pendurado em seu pescoço era um círculo com uma estrela no meio. Seu rosto me dava medo.

Alice - O que você quer comigo? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice - O que você quer comigo? 

?? - Calma, logo você  saberá. Ele disse e logo em seguida resmungo algumas palavras que eu não entendia logo pude ver alguma coisa brilhante e em seguida eu apaguei.

Jack Narrando...

Eu estava na casa dos Cooper esperando a Helena e o Vladymir chegarem. A Mary chamou eles para nós ajudar a procura-lá pois já tinha horas que ela tinha sumido e ninguém a tinha visto.
A campainha tocou e a Mary abriu a porta e eu pude ver Helena e Vladymir adentrarem com uma expressão de preocupação em seu rosto.

Vladymir Aaron está na cidade.

Helena - Ele pode estar com a Alice.

Jack- Mais como assim? Quem é Aaron?

Helena - Ele é o meu pai um dos maiores bruxos do mundo sobrenatural... Ele quer matar a Alice pois nunca aprovou o meu relacionamento com o Vladymir, tudo por conta de uma regra idiota que Vampiros não podem se relacionar com Bruxos.

Jack- Nossa. Isso foi a única coisa que eu consegui falar.

Mary -Nós precisamos encontra-la.

Jario- Helena, faz um feitiço de rastreamento.

Continua...
Votem e comentem amores.

Me apaixonei por um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora