Capítulo 1: Prazer eu sou keigo Miaki

170 11 1
                                    

Na vida podemos descobrir o amor em uma caixinha de surpresas, nem sempre vem da maneira que esperamos.(keigo correndo)

Eu sou keigo miaki e fui aceito na faculdade campus(meia página tocando a campainha)

Eu estou cursando medicina e pelo que sei vou dividir o meu quarto aqui na faculdade com uma pessoa que está cursando odontologia.
(Batendo na porta)
Keigo: tem alguém aqui?

Meu coração está trêmulo é a primeira vez que divido quarto com alguém(keigo cara de assustado)

ENTRE!!!

Meu coração estava saltando pela boca que tipo de pessoa eu iria dividir meu quarto? Não importa devo entrar!
(Keigo entrando pela porta)

você chegou muito cedo(right limpando a casa de cueca )

Keigo: ãn? (Cara de assustado)

Não posso nem acredita no que eu estava vendo o meu colega de quarto de cueca logo no dia em que nos conhecemos....

Misaki right: eu me chamo Misaki Right, seja bem vindo ao dormitório Saikou( Right de cueca fazendo pose de super herói)

Os dois sem dizer nada ficam paralisados (três pontos em chibitan (...)

Keigo: P-prazer(keigo cara de assustado)(estendendo a mão)

Meu coração está estranho, e pela primeira vez não tenho assunto, devo estar doente? Sinto fortes palpitações...

Right: Você está bem miaki-san ? (cara de preocupado)

Ah não! Ele me chamou de miaki-san ninguém nunca me chamou assim!(cara de espantado)(keigo pensando)

Keigo: E-eu e-estou bem (chibitan mexendo as mãos)

Right: acho que você deve estar triste por ter pegado esse quarto(cara de triste super fofa).

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora