1- Two Years Before

3.3K 131 97
                                    

— Justin, Justin acorda. — acordei com uma voz me chamando. — Ei, acorda agora. — pude perceber que era a minha mãe. — Justin acorda, são 7h20 da manhã. — me sentei na cama e pus as mãos nos olhos, impedindo de enxergar a maldita claridade dos raios de sol, que invadiam o meu quarto.

— Que porra mãe, me deixa dormir. — voltei a me deitar de barriga pra baixo e ela tirou o cobertor de cima de mim.

— Vai dormir coisa nenhuma, eu falei ontem pra você e pro Luke, vão sair à noite e se divertir, mas é ciente que ambos iriam pra universidade logo cedo. Então para de moleza e levanta da cama agora, seu irmão está te esperando lá embaixo. — ela saiu do quarto e bufei alto, me levantei da cama e sinto a porra da minha cabeça, doendo pra porra.

— Ai porra! — resmunguei com dor de cabeça e passo as mãos no cabelo, o assanhando e entro no banheiro. Faço todas as minhas higienes em minutos e depois tomo um banho, voltei pro quarto e me preparei em poucos minutos. Peguei a minha mochila, os livros da universidade e desço pra sala, vi o Luke sentado no sofá, lendo um livro e me aproximo.

— Vamos? — perguntei, e ele ficou de pé.

— Sim, mãe vamos indo. — o Luke falou em um tom mais alto e vejo dona Pattie, surgindo da cozinha.

— Tudo bem, boa aula e até mais tarde. — ela abraçou o Luke e fui até ela com cara fechada. — Tá com raiva de mim? — ela perguntou, rindo.

— Sim. — ela riu e me abraçou.

— Pois no dia que você chegar tarde em casa e não acordar cedo pra ir à universidade, vai ficar com raiva novamente, pois eu vou te acordar mais uma vez. — bufei alto rindo e dei um abraço nela.

— Tá, tá bom, até mais tarde. — o Luke e eu, saímos pro lado de fora e entramos na nossa Hilux. Saímos de lá a caminho da universidade e a porra da minha cabeça doía pra caralho.

— No porta luvas tem remédio pra dor de cabeça, pega. — mandou o Luke e assim fiz. — Para no posto de gasolina. — o Luke assentiu e na ida pra CAU, ele parou no posto de gasolina e foi abastecer, enquanto eu fui até a guarita comprar uma garrafa de água mineral. Depois voltei pro carro e tomei o remédio, continuamos indo pra CAU e depois de alguns minutos, finalmente chegamos.

— Você tem prova? — o Luke perguntou e peguei a minha mochila.

— Sim, na verdade duas. — descemos do carro e juntos entramos na UCA.

— Estudou? — o Luke perguntou, rindo e franzi o cenho. — Sim, mas acho que a bebida da boate que fomos ontem, conseguiu apagar todo o meu raciocínio. — o Luke riu e me deu um beijo na cabeça.

— Boa prova e até depois. — ele saiu e abrir o livro de tratado de neurologia, caminhando até a minha sala e vi o Ryan lá sentado.

— Bora Drew, beleza. — sorrio, e me aproximo dele, sentando na mesa de sala do lado.

— Beleza porra nenhuma, tô com uma dor de cabeça de lascar.

— É irmão, tu bebeu e fodeu ontem até umas horas. — mostrei o dedo do meio pro Ryan e ele riu.

— Estudou pra prova? — perguntei.

— Sim, mas vai ser oral e consultada.

— Sério? Ainda bem, não tava com a mínima vontade de colocar a minha cabeça pra funcionar agora. — o Ryan riu e meu celular vibrou, pego e vejo uma mensagem do Luke.

Precisa de ajuda? Tô em aula vaga, tira a foto da sua prova e me manda, procuro as respostas e lhe mando. — rir alto disso e respondi.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora