51- Everything In Its Time

319 17 4
                                    

P.O.V Justin

— Não enche, Chaz. — falei, e mostrei o dedo do meio pra ele que riu. Travei o carro e nos aproximamos da casa noturna. Olhei em volta e a casa tava cheia. Do jeito que eu gostava. Andamos pela casa e pedíamos com licença, pra passar pelas pessoas que dançavam sem parar. Algumas nem saíam da frente, mas eu fazia questão de empurrar o filho ou a filha da puta que não saía da minha frente.

Nos aproximamos do balcão e olhei pro Jonathan, que dessa vez tinha resolvido vir com a gente.

— Balança o esqueleto, Jonathan. — disse o Chaz, enchendo o seu saco e ele riu. Me sentei em um dos bancos do balcão e fiz o pedido de uma garrafa de whisky, com bastante gelo.

— Fazia muito tempo que eu não vinha a uma boate. — o Jonathan, falou e franzi o cenho.

— Tu só queria saber de ficar enfiado naquela casa.

— Ah Chaz, você sabe também que eu não sou muito disso. — ele falou, sem jeito e o barman trouxe o meu pedido.

— Eu sei, caralho. Agora para de desânimo e tira essa calça apertada, que você vai foder com força hoje. — o Chaz, cagou e todos rimos.

— Aí Drew. — o Ryan, falou e se aproximou de mim. — Tem uma gata ali, que eu tenho certeza que você vai pegar. — rir pelo nariz e pus o whisky no meu copo.

— Quem?

— A Lilly, aquela amiga do Luke que uma vez você ficou. — bufei alto, enquanto ria e passei a dose de whisky pra dentro.

— Não quero.

— Porra, Justin. É você mesmo?

— Por que?

— Rejeitando mulher? — revirei os olhos, rindo e o empurrei com o cotovelo.

— Vai se ferrar, engraçadinho. — ele riu e pus gelo no meu copo.

A balada tava boa e pela primeira vez não vi o Chaz segurando vela. Tava conversando com uma gata gostosa pra caralho e cheio de marra na conversa com a mina. O Chris também saiu de frente de um computador e resolveu vir com a gente se divertir um pouco. Ele tava conversando com alguns amigos da época da faculdade, junto ao Jonathan.

— Vai ficar só parado? — perguntei, ao Ryan que deu uma olhada pela casa.

— É claro que não. Até mais tarde. — ele saiu e fiquei rindo sozinho. Não tava com ânimo pra ficar com ninguém não, só queria beber um pouco e sentir a música.

Comecei a dançar na minha e a beber sozinho, os caras tavam tudo conversando com as minas e não tavam nem aí pra mim, óbvio, porque se fosse eu faria o mesmo. Mas o Chaz se aproximou de mim e já previ que ia se gabar.

— O que acha da mina? — ele, perguntou no meu ouvido e a olhei de cima a baixo.

— Bonita, muito bonita. Vai lanhar?

— É claro que sim. Até mais tarde. — ele segurou na mão dela e dei uma risada alta, enquanto os via saindo de perto de mim. Vi o Jonathan morrendo de rir perto do Chris e desviei o foco da visão.

Como nas inúmeras vezes desde que a minha vida se transformou um verdadeiro inferno, ali estava eu novamente, sozinho, sem interação com mais ninguém, pelo simples fato de ter se tornado um merdão.

— Dança comigo? — ouvir uma voz atrás de mim e olhei pra trás, vendo um cara convidando uma moça pra dançar. Ela era loira e muito bonita, me lembrou muito alguém que ainda vivia dentro de mim.

“ — Dança comigo? — perguntei, e ela pôs o cabelo atrás da orelha.

— Claro. — pus uma mão na sua cintura e começamos a dançar. Eu não conseguia tirar os olhos dela um minuto e percebi que ela tava adorando, pois tava nítido o meu interesse nela.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora