40- Paris - França

281 19 25
                                    

Paris - France 09:27 pm.

P.O.V Luke

Havia chegado em Paris por volta das 9h da manhã e tava morrendo de sono, junto a uma pequena dor nas costas devido a posição da cadeira do avião o tempo todo. O meu pai havia feito uma reserva pra mim no Mandarin Oriental Paris, um dos melhores hotéis de França.

O taxista parou o carro em frente ao hotel e os funcionários logo vieram me ajudar.

— Luke Bieber? — um deles, perguntou e sorri.

— Eu mesmo.

— Estávamos esperando por você. Seja bem vindo.

— Obrigado.

— Pode ficar a vontade, iremos cuidar das suas malas. — sorri, concordando e passei a mão na nuca.

— Certo, Obrigado novamente. — falei, e entrei no enorme hotel.

Ele era muito bonito, muito luxuoso, era enorme e tinha uma estrutura sensacional. Me aproximei da recepção e vi uma moça lá, que sorriu ao me ver.

— Bom dia senhor Bieber.

— Bom dia.

— Sua reserva foi confirmada ainda pela madrugada. Reservamos um dos melhores quartos pra você. — sorri, tirando a minha carteira.

— Agradeço muito.

— Seu cartão de crédito por favor. — tirei o cartão e dei pra ela. Em seguida, ela fez todo o protocolo da reserva e depois de alguns minutos, finalmente terminou. — Aqui e desejo uma ótima estadia no melhor hotel de Paris.

— Obrigado. — recebi o cartão e ela me entregou a chave do quarto.

— 579. — ela, falou e concordei.

— Valeu.

— Por aqui senhor. — um dos funcionários, falou e o seguir até um enorme elevador.

Entramos nele e subimos com as minhas malas para o último andar do hotel, nos deparamos com um longo corredor de quartos e entramos no 579.

Fiquei simplesmente impressionado com o luxo e conforto daquele setor. Tinha uma parede de vidro enorme a frente, que dava pra ver a velha Paris inteira e mais distante um pouco se via a Torre Eiffel.

— Está bom pra você senhor? É um dos melhores quartos do hotel.

— Sim, está ótimo. Obrigado.

— Sim senhor. Com licença e tenha um excelente dia.

— Pra vocês também. — eles concordaram e se retiraram do quarto.

Comecei a tirar as camisas do paletó e fiquei só de calça. Depois percebi que a tal parede de vidro, era uma enorme porta corrediça que dava acesso a uma varanda logo a frente. Realmente era sensacional.

Me sentei na cama e tirei os tênis, depois cair pra trás de braços abertos e respirei fundo, enquanto fitava o teto forrado com uma enorme ansiedade dentro de mim.

Eu preciso provar que eu não fiz nada disso e tenho certeza plena, que essa vinda a Paris irá dá em alguma coisa e que possa transformar a minha vida em alguma coisa melhor, pois estou precisando muito.

P.O.V Luciana

Há 6 meses o pai da Candice havia conseguido um emprego pra mim de recepcionista em um dos melhores restaurantes da França, o L'abeille. Era super frequentado e bastante conhecido por todo o país. Trabalhava das 7h até ao meio dia, durante o turno da tarde era outra pessoa que comandava o cargo.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora