34- Changing The Course Of Life

423 23 4
                                    

Texas - EUA 16h27min.

P.O.V Luciana

— Oi Cameron. — falei, com ela assim que abriu a porta e sorriu ao me ver.

— Oi Lucy, entra. — sorri, e entrei na casa.

— E a Candice, está?

— Sim, no quarto pode subir.

— Obrigada. — agradeci, e subir as escadas correndo, indo até o seu quarto e vi a porta semiaberta.

— Pai, a gente já falou sobre isso... eu sei, eu falei que ia, não foi? Então. Eu ainda falei com ela. — a Candice, falou e bateu o olho em mim, sorrindo em seguida. — Eu tenho certeza que sim, tá bom. Eu te amo. — ela desligou e me aproximei dela, sentando na sua cama.

— Oi.

— Oi. — ela, falou e sentou do meu lado na cama.

— Quando eu vi sua mensagem, vim correndo pra cá, me fala. — falei, e cruzei as pernas sobre a sua cama.

— Amiga presta atenção. Você sabe que meus pais se separaram e blá blá blá, e que meu pai tá com uma bruxa bem chata. — dei uma risada e fiz um coque alto no meu cabelo.

— Sim, eu sei.

— Então, ele quer que eu vá passar um tempo com ele, porque desde que meus pais se separaram que eu não tenho mais visto, pois ele foi pra Paris e blá blá blá. Aí... ele quer que eu vá ficar com ele um tempo, mas eu não queria ir sozinha... por causa da bruxa da nova mulher dele, então Lucy... você quer ir comigo? — ela, perguntou em um tom sério e eu não conseguia acreditar.

— Pa-paris? Na França? — perguntei, com as mãos na boca.

— Sim, amiga. A gente vai passar umas férias que tal? Saí mais do Texas.

— Nossa, sim, eu quero sim... mas pra onde vamos? Já que você não gosta da nova mulher do seu pai? — ela pôs o cabelo atrás da orelha e se levantou da cama.

— Bem... ele arranjou um emprego pra mim, aí quando eu falei pra ele, que supostamente você ia comigo... ele falou que ia arranjar um pra você e talvez a gente fique num apartamento. — pus as mãos na boca e dei um pulo, ficando de pé em dois segundos.

— Meu Deus Candie, eu quero ir.

— Então temos que se apressar.

— Porquê?

— A gente vai amanhã. — arregalei os olhos e ela me puxou pelo braço, me fazendo descer as escadas e corremos até o lado de fora.

A gente morava na mesma rua e a minha casa era na rua a frente da casa dela. Entramos correndo dentro de casa e vimos meu pai sentado e lendo um livro.

— Oi pai. — falei, envergonhada e pus o cabelo atrás da orelha.

— Oi filha.

— Oi Logan, tudo bem? — a Candice, falou e ele arqueou as sobrancelhas, já entendendo tudo.

— Tudo bem, podem falar... o que querem? — ele, perguntou e caímos na risada.

— É... a Candie quer falar com você, a minha mãe? — perguntei.

— Na cozinha.

— Certo. — fui até a cozinha e vi ela próxima a geladeira. — Mãe? — ela me olhou e sorriu.

— Oi amor.

— A Candice quer falar com você. — ela enrugou a testa e se aproximou de mim.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora