O Luke trazia a Scarlett nos braços e eu não tava conseguindo entender nada, mas mesmo assim não pude deixar de ajudar. Me aproximei dele e o ajudei a pôr no sofá.
— O que aconteceu com ela? — perguntei, confuso e vi ela sorrindo com os olhos fechados.
— Bebeu demais. — franzi o cenho e rir pelo nariz em seguida, o Luke tirou a camisa e me agachei perto dela no sofá.
— Scarlett? — dei um tapinha no seu rosto e ela sorriu. — Ei, fala comigo. — falei, rindo e ela abriu um pouco os olhos. — Tudo bem? — perguntei, e ela piscou os olhos algumas vezes.
— Sim. Ai. — ela sentou no sofá e pôs uma mão na cabeça.
— Tá tudo bem? — o Luke perguntou, e se aproximou mais de nós.
— Sim... preciso ir pra casa. — ela se levantou e deu um tombo, mas a segurei antes que caísse. — Olha fica calma, vamos subir e tomar um banho... vai se sentir melhor. — ela riu, olhando pro Luke.
— Obrigada Luke, tipo de verdade. Eu tenho muito medo de multidão e você me ajudou. — a Scarlett falava, enrolando as palavras e respirei fundo. Ela tava bêbada pra caralho e sou sincero em admitir, que eu detesto pessoas bêbadas. — Por isso merece beijo. — ela se aproximou do Luke e beijou no rosto dele, o que me fez arquear as sobrancelhas.
— Scarlett por favor. — disse o Luke, segurando os seus braços e me olhou, revirei os olhos já não aturando isso de maneira alguma.
— Vem comigo. — agarrei ela pela cintura e a tirei de lá. — Fico devendo tá Luke? — ela falou pra ele, enquanto eu subia com ela agarrado na sua cintura e entramos no meu quarto.
— Me solta Justin. — ela falou arrogante e a deitei na cama. — Fica aí e tenta ficar calma. — pus minha pasta na banca e tirei a minha camisa.
— Você não manda em mim, então não tem que me dá ordens. — ela tentou se levantar, mas a empurrei na cama novamente e fiquei sobre ela.
— Você não tá bem, fica calma. — ela começou a se estribar forte debaixo de mim e prendi seus braços contra a cama, a encarando nos olhos. — Olha pra mim porra.
— Sai de cima de mim. — ela gritou arrogante e colei nossas testas.
— Scarlett me ouve. Fica calma. — ela respirou fundo e sentir seu peito subir e descer debaixo de mim, enquanto ela respirava ofegante. — Tá tudo bem. — senti ela ficar mais calma e fechar os olhos. — Olha nos meus olhos. — pedi, e ela me olhou. — Tá melhor? — ela respirou fundo e assentiu com a cabeça. — Vamos tomar um banho, vem.
— Eu... eu-eu tô bem assim.
— Não tá nada, vem, vai se sentir melhor, eu te garanto. — me levantei e dei a minha mão pra ela, que pegou e se levantou. — Você devia ter pegado leve. — falei, emburrado e me referi ao álcool.
— Desculpa, o Jonathan e eu começamos a conversar, junto aos outros e rimos sem parar, assistindo o jogo e nem percebi que tava bêbada. — abri o seu zíper da calça e a desci, depois levantei o moletom dos Lakers e notei estar sem sutiã.
— Vem. — segurei na mão dela e fomos pro banheiro. — Senta aqui. — sentei ela no vaso, que bufou alto e liguei a banheira pra preparar. Enquanto isso, fui tirando os meus tênis, calça, relógios, cordões e pulseiras. Fiquei apenas de boxer preta e me agachei junto dela, a vendo envergonhada. — Não tem porque ficar com vergonha, mas da próxima vez, pega leve. Você chegou aqui nos braços do Luke, por não conseguir andar.
— Desculpa, foi muito empolgação no jogo.
— Tudo bem, vem. — segurei na mão dela e a fiz levantar. — Tira a calcinha. — mandei, e assim ela fez, desceu sua calcinha e desci a minha boxer, ficamos nus e entramos na banheira. Ela ficou de costas pra mim e me escorei na banheira, sentindo ela se aconchegar no meu peitoral. Comecei a molhar ela com a água pelas costas, ombros, pescoço e vi seus pelos eriçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.