P.O.V Luke
Era 16h de um domingo e estávamos todos na praia, se despendindo do final de semana que foi bom. O que não me agradou muito nesse domingo, foi o comportamento da Scarlett.
— Caralho Chaz. — o grito do Ryan, me tirou do trânsi e os vi se aproximando da praia.
— Vou pegar uma praia, não quero ir embora antes de desfrutar desse paraíso de lugar não. — o Chaz e os outros tiraram as camisas e me sentei na areia, colocando os braços sobre os meus joelhos, observando os caras e as namoradas entrarem na praia. O clima tava agradável e ventava maravilhoso.
— Não vai tomar banho? — o Justin se sentou do meu lado e o vi também sem camisa.
— Não, não tô com vontade.
— Nem eu. — ele ficou na mesma posição que eu e olhei em volta não vendo a Scarlett. — E a Scarlett?
— Ficou na casa.
— Tá tudo bem? — perguntei, e ele franziu o cenho.
— Não, a gente discutiu. Falei pra ela que não tinha necessidade de falar com a Amanda daquele jeito. — franzi o cenho e passei a mão na nuca.
— Ela ficou com ciúmes.
— Eu sei, mas não foi pra tanto.
— Não achei legal a maneira como ela falou, mas tava nítido que a Amanda deu em cima de você. — ele bufou.
— Qual é Luke, você conhece bem e sabe que ela é apenas uma amiga e que sempre foi assim com nós.
— Eu sei, mas a Scarlett não sabia e por isso falou aquilo.
— Esquece essa porra.
— Tudo bem.
— Estive falando com os nossos pais. Nossa avô mandou lembranças. — rir pelo nariz e observei os caras se divertindo na água da praia.
— Sinto saudades deles... tô pensando em ir passear uns dias com eles, se distanciar de certas coisas pode ser bom. — falei, pensando na Scarlett e no fato de não ter controle dos meus pensamentos sobre ela.
— Tá com algum problema? — o Justin perguntou, me olhando nos olhos e fugir do seu olhar.
— Nada demais.
— Fala pra mim.
— Não é nada... é que realmente eu preciso saí mais de Atlanta. Logo, logo irei fazer parte da empresa do nosso pai... e não terei mais sossego.
— Eu compreendo... sabe Luke. — o Justin esfregou as mãos no rosto e riu.
— Fala.
— Eu... eu tô apaixonado pela Scarlett. — franzi o cenho e puxei o ar.
— Apaixonado?
— É... sei que fomos rápidos no nosso lance, mas eu tô sentindo que tá valendo a pena, vejo também que ela gosta de mim... e isso tá se tornando muito bom pra mim, porque faz muito tempo que eu não me apaixono. E sinto que dessa vez é algo mais intenso. — engoli seco e arqueei as sobrancelhas, olhando pro Chaz fazendo acrobacias com o Ryan na água.
— Invista nela... ela gosta de você, assim como vejo que você gosta dela.
— Acha que devo dá um passo a frente? — franzi o cenho sem entender.
— Como assim? — ele respirou fundo e se esquivou me olhando.
— Em... convidar ela pra morar comigo. — molhei os lábios e senti meu estômago congelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.