29- A Romantic Dinner

470 26 34
                                    

— Colar da Amanda? — perguntei, sem entender e me aproximei dele.

— Sim... ou não? — franzi o cenho e pus as mãos no cordão.

— Bem, foi o Luke que me deu de presente de aniversário. — ele arqueou as sobrancelhas e ficou pior.

— O Luke que te deu?

— É, tem algum problema? — sinto que fui um pouco rude nas palavras, mas foda-se.

— Não... esquece. — o Chaz deu de ombros, mas ainda me olhava com uma cara nada boa.

— Vai se ferrar Ryan. — ouvir a risada linda do Luke e o vi descendo as escadas junto aos outros.

— Bora Luke fudido. — o Chaz foi até ele e o abraçou forte. — Tudo bem?

— Sim.

— Vamos jogar? O Justin nos falou que você só vai pra Bieber Entrepreneurship pela tarde.

— Sim, trouxeram as bolsas?

— Sim, estão nos carros.

— Pois eu vou, mas tenho que ir deixar a Scarlett em casa. Eu não demoro.

— Ok.

— Tamo indo pra quadra.

— Certo. — saímos pro lado de fora e entramos na sua ranger branca.

Saímos de lá a caminho do meu apartamento e fui calada. O Luke pôs uma não minha coxa e respirei fundo.

— Aconteceu alguma coisa? — o Luke, perguntou e olhei pra ele.

— Você comprou... esse cordão pra Amanda? — ele arqueou as sobrancelhas e riu. — Não, comprei pra você, de onde tirou isso? — ele perguntou e chegamos no meu apartamento.

— O Chaz... falou. — ele me olhou sério e sorriu em seguida, subindo os vidros do carro. — Não, eu falei pra ele que ia dá pra Amanda, pra que não soubessem que eu comprei pra te dá, pois o Justin deu um bem mais simples e eu não queria dá alguma impressão de interesse em você... mas eu comprei pra você. — ele falava de um jeito lindo e meu coração se apaixonou mais uma vez. — Tudo bem, esquece isso.

— É... vamos nos ver ainda hoje? — mordi os lábios e fui parar no colo dele, sentando bem em cima do seu membro. — Claro, vamos pra onde você quiser. — suas mãos se manteram na minha cintura e dei um cafuné no seu pescoço.

— Mas você vai saí com o Justin, não tem como.

— Tem... eu não vou sair com o Justin.

— Porque não?

— Porque não... não acho certo o que tô fazendo com ele, vou terminar o nosso relacionamento antes que as coisas piorem, eu sei que vai magoa-lo, mas não posso continuar mentindo pra ele... ele não merece.

— Tem razão.

— Preciso entrar, até mais tarde?

— Claro. — pus o cabelo atrás da orelha e agachei minha cabeça próxima a dele, beijando na sua boca lentamente, enquanto sua língua adentrava na minha e circulou toda a minha extensão bucal, me fazendo excitar e sentir um sinal no seu membro da calça jeans. — Eu te amo. — ele disse, com as nossas testas coladas e sorri, colocando as minhas mãos no seu rosto.

— Eu também. — beijei seu rosto e desci do carro, dei tchauzinho e entrei no prédio.

P.O.V Luke

— Caralho Scarlett... não faz isso comigo. — sussurrei, malicioso e saí de lá cantando pneu, indo pra casa.

Cheguei em poucos minutos e fui direto pro meu quarto, pegando minhas roupas esportivas e tudo mais. Depois fui pra quadra e vi os caras debaixo das barracas.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora