O Luke me olhava sério, estranho e muito nervoso, diria que tinha alguma coisa o impedindo de falar.
— Que verdade? — perguntei, e ele puxou o ar.
— Eu não te falei que o nosso pai pensa em te dá um carro. — arqueei as sobrancelhas e rir pelo nariz.
— O nosso pai vai me dá um carro? — perguntei, em choque.
— Sim, ele certamente deve tá esperando chegar a formatura... e lhe presentear. — bati com as mãos, rindo e o abracei forte.
— Então era disso que você tava falando?
— É... era sim. — dei uma gargalhada e ele riu. — Ah Luke, não tem nada demais... Mas era pra ser uma surpresa?
— Sim, mas eu estraguei a sua felicidade... me perdoa. — ele falou triste e desci a minha calça.
— Tá tudo bem, vou fingir que não sei de nada.
— Certo. — ele sorriu e saiu do quarto. Fiquei rindo sozinho da cara dele de nervoso só por causa disso.
Fui tomar banho e logo após comecei a me preparar pra ir a clínica. Era algo cansativo, mas valia a pena, pois sempre foi meu sonho de seguir a medicina e agora que eu posso viver ela de corpo e alma, não posso deixar de lado, bola pra frente.
Desci pronto e fui direto pra cozinha comer alguma coisa, a Jane havia mandado bem como sempre e fiquei satisfeito. Beijei minha mãe e fui pro carro, tirando caminho pra clínica de psicanálise e alguns minutos depois, sentir meu celular vibrar e tirei ele do meu bolso logo colocando o iPod, era a Scarlett e um sorriso apaixonado foi aberto nos meus lábios.
— Oi. — falei, e dei uma curva.
— Oi, é Justin... Posso levar a minha irmã pro jantar hoje na sua casa? Não queria deixa-la sozinha. — rir pelo nariz e cheguei no estacionamento da clínica.
— Claro Scarlett, fique a vontade. — peguei minha bolsa e desci do carro.
— Não vai incomodar?
— Imagina, pode levar... ela agora também faz parte da minha família, pois você é minha namorada.
— Claro, bom... é preciso me preparar aqui, quero ficar muito bonita pra você. — mordi os lábios e entrei na clínica.
— Você sabe que pra mim é bonita sempre.
— Sei sim... onde você tá?
— Acabei de chegar na clínica.
— Ah sim, é... o Luke me busca aqui?
— Claro, você que sabe.
— Tudo bem. Bem, preciso desligar.
— Ok, eu te... — respirei fundo e senti meu coração acelerar. — Te ligo depois. — desliguei por não conseguir falar de modo algum. Fui em direção a minha sala e já tinha alguns pacientes no corredor.
— Boa tarde. — falei, com eles e sorriram.
— Oi.
— Boa tarde.
— Só uns minutinhos e eu começo a atender. — eles assentiram e entrei na minha sala, dando de cara com uma moça sentada na poltrona e franzi o cenho. — É... oi. — ela me olhou e ficou de pé.
— Dr.Bieber muito prazer. — ela estendeu sua mão. — Sou Kathleen e serei sua secretária a partir de hoje. O Dr.Arnold me convocou pra te ajudar. — sorri e retribuir o aperto de mão.
— Nossa, muito obrigado. Realmente eu preciso. Sou Justin. — ela sorriu e ocupei meu lugar.
— Você é estagiário né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.