3 semanas depois...
P.O.V Justin
Graças a Deus havia chegado o dia mais esperado da minha vida, durante 4 anos estudando medicina na CAU, a formatura.
Era um sábado e eu não podia tá mais feliz com isso, finalmente irei me formar e tocar minha vida adiante.
— Justin? — minha mãe bateu na porta e voltei pro quarto, vestindo a camisa do terno.
— Oi. — falei, e ela olhou pro meu cabelo, rindo em seguida.
— Precisa de ajuda?
— Sim, me ajuda a vestir esse terno.
— Vem. — ela começou a abotoar os botões do meu terno, enquanto meu pensamento tava fixado na Scarlett o tempo todo. — Pôs o cinto? — dei um sorriso sapeca e cocei a cabeça atrás.
— Precisa?
— Sim. — revirei os olhos e voltei pro closet, pegando o cinto e coloquei na calça. Voltei pro quarto e fui ajeitar meu cabelo no banheiro. — Não demora, estou te esperando lá embaixo.
— Tá bom. — ela saiu do quarto e fui arrumar meu topete em frente ao espelho. Depois me perfumei todo e peguei a carteira, celular e o presente que eu comprei pra Scarlett.
Saí do quarto e me aproximei das escadas, vendo todos na sala. Meu pai, minha mãe, o Luke que usava aquele terno preto que só ele tinha e a Jane.
— Qual de vocês é o Luke? — meu pai brinca, tirando uma com a minha cara e rio pelo nariz.
— Eu. — respondi e ele riu. — Vamos, é às 9h a formatura, ou iremos perder.
— Claro, vamos. — falei, e tentei sair, mas o meu pai me segurou.
— Calma aí que eu tenho um presente pra você. — franzi o cenho e olhei pro Luke, que arqueou as sobrancelhas e já havia lembrado do que ele tava falando.
— Qual? — minha mãe sorriu e se aproximou de mim, estendendo a mão e vi uma chave nela. — Pra você. — arqueei as sobrancelhas, enquanto pegava a chave e olhei pro Luke que sorria.
— Tá falando sério? — perguntei, enquanto não acreditava de maneira alguma, mesmo já sabendo que isso iria acontecer.
— Sim, você merece Justin. — meu pai me abraçou e sorri, enquanto me mantinha no seu ombro.
— Obrigado pai... eu quero ver. — corri pro lado de fora, vendo uma Ferrari vermelha parada em frente ao chafariz e passei as mãos no rosto de nervoso. — Puta que pariu, isso é incrível. — desci os batentes da escadaria e me aproximei do carro, admirando aquele automóvel sensacional. — Meu Deus pai, é maravilhoso. — eu não conseguia acreditar nisso.
— Gostou? — ele perguntou e os outros se aproximaram.
— Eu amei... obrigado de verdade.
— Imagina. — abracei ele novamente e vi o Luke sorrindo, com as mãos nos bolsos.
— E o Luke? Não ganhou nada? — ele riu pelo nariz.
— Ganhei sim, ganhei uma ranger branca, último modelo. — sorri e fui até ele o abraçando.
— Que bom, mano eu tô muito feliz porra. — falei, sem acreditar ainda.
— Ele tá tão feliz. — minha mãe falou e pôs as mãos no rosto. — Sim, eu tô sim... é o melhor presente que eu já ganhei na vida. — eles riram e abrir a porta. — Posso estrear ela?
— Claro filho, é seu.
— Ok, vejo vocês lá. — eles sorriram e saí de lá no meu carro novo, indo pro apartamento da minha mulher, que tô cada dia mais apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.