O Jonathan nos olhava sem reação e eu estava mais ainda. Naquele momento não tinha o que fazer, nem falar, estávamos ferrados.
— Ai, eu... eu tô tonta. — a Scarlett fingiu passar mal e a agarrei. — Tá se sentindo bem? — perguntei, e o Jonathan se aproximou preocupado.
— O que foi Scarlett?
— Tontura, não tô me sentindo bem.
— Vem. — pus um abraço dela em volta do meu pescoço e a levei pro centro da academia, vendo os outros lá malhando e nos notaram.
— O que aconteceu? — o Justin perguntou preocupado e sentei a Scarlett no banco. — Ela passou mal, acho que pegou pesado no treino.
— Nossa... — ele se agachou junto dela e acariciou meu rosto. — Toma a sua água. — o Jonathan lhe entregou o copo com a água e ela bebeu.
— Obrigada, ai... não tô me sentindo bem.
— Ok, vem comigo. — o Justin a tirou da academia e puxei o ar de forma pesada.
— Voltando ao treino. — disse o Ryan e notei o olhar sério do Jonathan em mim, droga, ele não é burro... ele sabe que aquilo foi teatro.
Passei a mão na nuca e voltei ao meu treino, apenas evitando o máximo olhar na cara do Jonathan, que me olhava o tempo todo.
P.O.V Justin
— Tá se sentindo melhor? — perguntei, colocando a mão no joelho da Scarlett.
— Sim, não foi nada demais.
— Quer ir pra piscina, enquanto eu termino o meu treino? — ela pôs o cabelo atrás da orelha e sorriu.
— Quero.
— Vamos. — ela ficou de pé e tirou sua blusa, me dando a visão perfeita do seu decote tentador. — Você é muito linda. — falei com malícia e me aproximei dela, enfiando minha cabeça no seu decote e comecei a beija-los por cima, seus dedos se entrelaçaram nos meus cabelos e fastei um pouco seu sutiã, me dando espaço pra chupar os seus seios lentamente e os amassei forte, enquanto mordiscava seus bicos que já estavam eretos. Aquilo me deu um tesão do caralho e sentir uma forte excitação no meu cacete.
— Melhor ficarmos aqui... o que me diz? — ela falou, com um sorriso de vagabunda nos lábios e a empurrei contra a minha cama, descendo seu short leg preto com rapidez e tirei a minha camisa, ficando só de short e tênis, mas os tirei todos de uma vez só, ficando só de boxer branca e fui pra cima, beijando na boca dela com vontade. Amassei seus seios com extrema força e ela soltou um gemido alto, me fazendo excitar mais ainda e desci minha mão direita, indo ao encontro da sua vagina a massageando por cima do seu fio dental e vi ela se contorcer debaixo de mim com os olhos fechados. Enfiei minha mão por dentro do seu fio e toquei na sua vagina lentamente, arrancando gemidos falhos e roucos dela na minha frente. Comecei a estimular seu clitóris lentamente, fazendo círculos e sentir o seu forte inchaço causado pela excitação. Ela tava toda molhada, pronta pra mim e continuei a masturbando com os dedos, enquanto ela mordia os lábios e gemia na minha cara.
— Chama meu nome vagabunda. — ordenei e assim ela fez, chamava pelo meu nome sem parar, com uma voz ofegante em meio aos seus gemidos baixos. — Tira essa cueca. — ela mandou e não hesitei, deitei pro lado oposto da cama e quando eu tentei desce-la, ela mesmo desceu e pegou no meu pau carinhosamente.
— Chupa essa porra. — mandei e ela mordeu os lábios, me olhando com uma cara de safada nítida e fiquei mais louco ainda por aquela mulher. Sua língua deu uma lambida de baixo a cima no meu pau e soltei um gemido baixo, relaxando a minha cabeça no travesseiro, enquanto sentia ela chupar o meu pau com vontade. Sua mão esquerda masturbava a outra metade que não cabia na sua boca, enquanto ela chupava ele de uma maneira extraordinária, me fazendo ir no paraíso e voltar pra terra de tanto tesão da porra que eu sentia naquele momento. — Porra Scarlett... mais rápido. — gemi sem me controlar e ela continuou me chupando, fazendo os movimentos de vai e vem na outra metade a sobra, enquanto a outra metade se mantinha na sua boca. Movimentei meu quadril, quando sentir meu gozo se aproximar e segurei forte nos seus cabelos, tirando ela da ação e a minha porra saiu sobre a minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.