1 semanas depois...
P.O.V Justin
Uma porra de semana havia se passado e a minha relação com a Scarlett só piorou. Não consigo entender como as coisas se inverteram da noite pro dia, não existiu uma explicação concreta pra explicar o porquê da nossa relação ter tomado esse rumo, não foi pra tanto de modo algum.
Estava acabado por dentro e fora, porque me apaixonei, passei a amar aquela mulher com toda a minha vida e ela tá demonstrando que não tá nem aí pra mim, isso dói, machuca muito.
Era 19h da noite. Terminei de arrumar meu cabelo e saí do quarto, indo em direção as escadas e vi o Luke no sofá, lendo um livro e me aproximei.
— Oi Luke. — falei, triste e sentei no sofá, enfiando as mãos no rosto e ele me olhou.
— Tudo bem irmão? — engoli em seco e meus olhos se encheram de lágrimas.
— Não Luke, não tá nada bem.
— O que aconteceu?
— A Scarlett... acho que ela não gosta mais de mim. — ele me olhou triste e vi seus olhos brotarem em lágrimas.
— Porque diz isso?
— Tá nítido o que ela tem feito nessa última semana, não atende as minhas ligações, diz que tá muito ocupada... não tem tempo pra mim e isso tá me machucando muito. — sequei a porra das lágrimas e ele me abraçou forte.
— Eu sinto muito Justin, eu te juro.
— Eu não posso ficar parado, preciso saber do motivo que fez ela mudar comigo assim da noite pro dia. — me levantei feito fogo e peguei a chave do meu carro.
— Onde você vai? — ele, perguntou e nem dei preço. Fui pro meu carro e saí cantando pneu pro apartamento dela.
Ela vai ter que me falar que porra tá havendo, eu tenho o direito de saber e ela vai ter que me falar.
Cheguei no prédio voando e entrei correndo, peguei o elevador e cheguei no seu apartamento em poucos segundos. Apertei a campainha e ela sorriu quando abriu, mas quando me notou seu semblante mudou completamente.
— Justin? — ela falou, nervosa e entrei com tudo, segurando nos seus braços e a escorei na parede.
— Olha nos meus olhos e diz o que aconteceu com você? Você não me ama mais? Porque mudou comigo tanto? Me diz Scarlett. — falei, nervoso e seus olhos se encheram de lágrimas.
— Eu não... — Fala, apenas me fala a verdade por favor... eu tô desesperado com isso, pensando em mil e uma coisa, me diz por favor. — ela fechou os olhos e começou a chorar.
— Justin... eu não sei o que falar, não consigo falar.
— Eu te magoei? Falei alguma coisa que não gostou? Desculpa, desculpa se for isso por isso... eu juro, juro que não foi minha intenção de te machucar, eu juro. — falei, com um aperto no peito, sentindo meu coração se partir aos poucos. — Por favor... diz pra mim. — sussurrei, com as nossas testas coladas.
— Justin... eu juro, eu juro que eu gosto de você. Você é um homem incrível, mas... — e nem deixar ela falar, avancei na sua boca com um desespero enorme pela falta absurda que ela me fazia. Seu toque, seu beijo e tudo vindo dela. Eu amava aquela mulher mais que a minha própria vida.
— Eu te amo... eu te amo e quero que fique comigo, por favor. — falei, com meus olhos cheios de lágrimas e ela pôs suas mãos no meu rosto, me olhando nos olhos.
— Não faz isso...
— Faço, eu faço porque eu te amo e não aguento mais ficar sem você de maneira alguma. — falei, chorando e ela me olhou espantada. — Não faz isso comigo por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.