P.O.V Luke
Na manhã seguinte era uma segunda feira, precisava ir pra casa e ir pra empresa do meu pai, mas o meu raciocínio tava longe disso... tava na mulher a minha frente, dormindo parecendo um anjo.
— Bom dia. — falei, e ela me encarou por um tempo, sorrindo em seguida.
— Oi. — sorri e ela veio parar no meu peitoral, enfiando sua cabeça no meu pescoço e deu alguns beijinhos.
— Dormiu bem? — acariciei seus cabelos e dei um beijo.
— Sim, e você?
— Nunca dormir tão bem em toda a minha vida.
— Vai pra casa? — respirei fundo e olhei a hora no relógio do meu braço.
— Sim, preciso trabalhar. — ela forçou um sorriso e ficou em cima de mim, nua e admirei seu corpo de cima a baixo.
— É... quando vamos nos ver? — ela perguntou e meus pés gelaram.
— Quando você quiser. — acariciei sua cintura e ela mordeu os lábios, se movimentando em cima de mim e senti meu pau dá um sinal de vida.
— Agora pode ser? — mordi os lábios e a empurrei pro sentido oposto da cama, deitando em cima dela em seguida. — Claro. — avancei no seu pescoço e brinquei com o meu pau na entrada da sua vagina, vendo ela se contorcer sobre a cama e morder os lábios. Agachei minha cabeça próxima ao seus seios e comecei a chupa-los lentamente, dando algumas mordidinhas nos bicos dos seus mamilos e a penetrei lentamente, arrancando um gemido baixo dela, que pôs suas mãos no meu rosto, colando as nossas testas e comecei a penetra-la com vontade, fazendo ela gemer e fungar na minha cara.
— Você é linda. — falei, ofegante e ela sorriu de um jeito lindo, segurando no meu rosto e aproximou meu ouvido da sua boca, mordendo o meu lóbulo lentamente e enlouqueci completamente.
Acelerei os movimentos e desci uma das minhas mãos até a sua vagina, a estimulando lentamente, enquanto eu a penetrava com vontade e senti meu orgasmo se aproximar, me fazendo acelerar mais ainda os movimentos e felizmente consegui gozar, junto dela que respirava alto.
— Você é incrível. — ela disse, me olhando e mordi os lábios, dando um beijo na sua testa e saí de dentro dela, ficando de pé em seguida.
— Você também, mas eu preciso ir.
— Claro, vamos tomar banho. — ela ficou de pé e fomos pro seu banheiro, se higienizar.
Escovamos os nossos dentes e depois a empurrei contra a parede, prendendo seus braços contra ela, enquanto a água caía sobre nós.
— Você não pode ficar longe de mim. — falei, e avancei no seu pescoço.
— Eu não vou. — mordi os lábios e a pus de costas pra mim, relaxando seu corpo no meu e a penetrei mais uma vez, colocando uma mão na parede e comecei a entoca-la lentamente e ouvir o barulho do seu gemido rouco, era uma coisa que me deixava bem demais.
— Gostosa. — sussurrei no seu ouvido e sentei o tapa na sua bunda gostosa, fazendo ela morder os lábios e virei um pouco seu rosto pra mim, beijando os seus lábios com violência e sentir o meu segundo orgasmo da manhã se aproximar, me fazendo acelerar os movimentos mais uma vez e felizmente consegui gozar dentro dela novamente.
Respirava alto e sentia minhas pernas tremeram, depois desse momento incrível.
— Tudo bem Luke? — ela perguntou e ficou de frente pra mim, colocando uma mão no meu rosto e beijou os meus lábios devagar, enquanto eu procurava me recompor disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.